Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Casal instala dispositivo para esconder placa de carro e é preso

Compartilhe esta notícia:

Policial mostra como a placa fica após ser encoberta com o dispositivo. (Foto: Reprodução)

Um casal estrangeiro foi preso em um carro de registro argentino em Cascavel, no Oeste do Paraná. Com eles foram encontrados uma pistola calibre .40, munição e um dispositivo acionado por controle remoto para esconder a placa do veículo.

O motorista, um ucraniano de 39 anos, e a passageira, uma argentina de 47 anos, estavam acompanhados de uma menina de 5 meses, filha do casal, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A pistola, uma Glock, estava na porta do motorista, pronta para o uso e com um carregador reserva. O casal disse à PRF que pretendia passar as férias no Estado de Santa Catarina.

Além da arma e de 25 projéteis, também foram apreendidos pela polícia um spray de pimenta, uma arma de choque, dinheiro e o controle remoto do dispositivo que encobria totalmente a placa traseira para impedir a identificação do carro.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel e indiciado por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito, cuja pena varia de seis a 12 anos de reclusão. Já por ocultar a placa do veículo, eles poderão ter pena de três a seis anos de prisão. A mulher, depois de ser ouvida, acabou sendo liberada. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O presidente Michel Temer enviou ao Congresso Nacional o projeto para privatizar a Eletrobras. O governo federal quer a venda ainda em 2018
Envio de dinheiro ao exterior até 20 mil reais perde isenção de imposto
https://www.osul.com.br/casal-instala-dispositivo-para-esconder-placa-de-carro-e-e-preso/ Casal instala dispositivo para esconder placa de carro e é preso 2016-01-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar