Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Cauby Peixoto morre aos 85 anos

Compartilhe esta notícia:

Cantor enfrentava um quadro de pneumonia (Foto: Jardiel Carvalho/Divulgação)

Calou-se, no final da noite deste domingo (15), a voz de Cauby Peixoto, há quase sete décadas um dos maiores cantores brasileiros. O artista, de 85 anos, estava internado desde o último dia 9 no hospital Sancta Maggiore, na Zona Oeste de São Paulo, com um quadro de pneumonia, informou sua assessoria.

A página oficial do cantor no Facebook publicou a seguinte mensagem: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer neste dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Para sempre Cauby!”

Ao lado da parceira de longa data Ângela Maria, Cauby estava em turnê pelo Brasil com o show “120 Anos de Música”, antes de ser internado. No repertório, baseado no disco “Reencontro”, músicas que marcaram as trajetórias dos dois artistas, como “Vida de Bailarina”, “Gente Humilde” e “Bastidores”.

A última apresentação do cantor foi no dia 3 de maio, no Theatro Municipal do Rio. No início de 2015, o cantor chegou a cancelar, devido a problemas de saúde, sua participação no espetáculo “Falando de Amor”.

O velório do cantor ocorre na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 8h desta segunda-feira (16). O enterro está previsto para as 17h, no cemitério Congonhas, onde a família de Ângela Maria tem jazigo, informou o marido da cantora. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A falta de rcursos deixa 46% da frota da Marinha brasileira paralisada
Policial à paisana finge infarto para atrapalhar assalto a ônibus
Deixe seu comentário
Pode te interessar