Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Centro judeu é fechado em Nova York após segunda ameaça de bomba

Compartilhe esta notícia:

Segundo imprensa local, 120 centros ligados à comunidade judaica foram ameaçados nos EUA nas últimas semanas. (Foto: Reprodução)

Um centro judeu na cidade de Brighton, em Nova York (EUA), foi fechado neste domingo (12) após receber a segunda ameaça de bomba em uma semana.

O alerta é semelhante a outros registrados nas últimas semanas contra locais ligados à comunidade judaica nos Estados Unidos.

“A nova ameaça de bomba contra o Centro da Comunidade Judaica de Brighton, a segunda em menos de uma semana, é um ato desprezível e covarde que não será tolerado em Nova York”, disse em comunicado o governador do Estado, Andrew Cuomo.

O governador disse que ordenou que a polícia estadual coordene uma investigação com as agências federais e locais.

“Vamos encontrar os responsáveis e levá-los à Justiça”, afirmou Cuomo, que expressou preocupação com as ameaças contra a comunidade judaica que estão ocorrendo em Nova York.

Segundo informações da imprensa local, 120 centros ligados à comunidade judaica foram ameaçadas no país nas últimas semanas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Selfie de bebê brasileiro ‘sorrindo’ após parto viraliza e aparece na imprensa estrangeira
Prefeito admite imprevistos em show com dois mortos na Argentina
https://www.osul.com.br/centro-judeu-e-fechado-em-nova-york-apos-segunda-ameaca-de-bomba/ Centro judeu é fechado em Nova York após segunda ameaça de bomba 2017-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar