Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Cesar Lopes elogia atuações de meninos do Grêmio contra o Caxias: “Foi uma grande partida”

Compartilhe esta notícia:

Cesar Lopes falou sobre a atuação do Grupo de Transição do Grêmio na vitória contra o Caxias por 2 a 1

Foto: Reprodução / Grêmio FBPA

O Grêmio estreou com vitória no Campeonato Gaúcho. Diante do Caxias, o Grupo de Transição gremista venceu por 2 a 1, na Arena. Após a partida, o técnico Cesar Lopes falou em entrevista coletiva, analisando o desempenho dos jovens jogadores.

Analisando o desempenho da equipe, Cesar Lopes respondeu: “Encaramos o jogo como uma grande oportunidade. Óbvio que, como é uma estreia, temos muitas coisas para ajustar. Mas acho que foi uma grande partida”.

Pedro Lucas foi pauta para Cesar Lopes responder: “Temos que analisar o contexto individual e coletivo. Muitas vezes, quando um atleta não brilha tecnicamente, ele acaba brilhando em prol do grupo, e foi o que ocorreu com Pedro hoje”.

Os laterais Felipe Albuquerque e Guilherme Guedes também foram elogiados: “Eles agregaram muita experiência para o nosso elenco. São dois laterais de características diferentes. Você poder casar essas duas coisas na partida, te dá muita versatilidade”.

O treinador gremista explicou sobre as alterações que fez no time: “Vínhamos de uma vitória parcial. Tentei colocar um jogador de mais velocidade com a entrada do Wesley e dar contenção com Frizzo. Acho que conseguimos conter as ações do Caxias”.

Projetando o futuro, Cesar Lopes falou sobre a interação da base com o grupo principal: “Vai depender sempre do clube. Como já temos esse processo estabelecido há bastante tempo, já estamos acostumados. A aprendizagem é constante”.

Analisando a partida, o treinador gremista completou: “Acredito que alternamos alguns bons momentos e alguns maus momentos na partida. E isso é normal no futebol. É muito difícil ter excelência o tempo inteiro ao longo da partida”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio vence o Caxias por 2 a 1 em jogo da primeira rodada do Gauchão
Especulado no Grêmio, staff de Elkeson nega qualquer negociação com tricolor
Deixe seu comentário
Pode te interessar