Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Rain

Capa – Magazine Chamada de “gorda”, Miss Canadá perdeu o concurso, mas ganhou a simpatia dos fãs na internet

A canadense Siera Bearchell disputa o Miss Universo, nas Filipinas (Foto: Reprodução)

Uma das candidatas que mais chamou a atenção durante o Miss Universo neste domingo (29) foi Siera Bearchell, a Miss Canadá. A bela possui muito mais curvas do que as concorrentes e, antes do concurso, foi chamada de “gorda” nas redes sociais. Siera, que estuda direito, rebateu as críticas durante a transmissão do campeonato ao dizer que o mais importante para uma mulher é se sentir confiante com o seu próprio corpo, e assim conquistou diversos fãs na internet.

Durante a transmissão do concurso, os comentaristas soltaram algumas alfinetadas em relação ao corpo de Siera.  O stylist Raphael Mendonça começou a julgar a competidora com a frase “nada contra”, para logo em seguida dizer que não via motivos para ela estar entre as finalistas, por ser “cheinha” e não ter “corpo de miss”.

Já Cássio Reis disse que a Miss Canadá devia estar no concurso para cumprir cotas. A maldade dos apresentadores gerou revolta nas redes sociais, enquanto muitos telespectadores defendiam a concorrente que mostrou que não é preciso seguir um padrão para se tornar miss.

A Miss Canadá sentiu a “gordofobia” de perto durante o processo do Miss Universo, e não se intimidou ao falar sobre o tema. “‘Como se sente por ser maior do que as outras competidoras? Esta pergunta foi feita a mim em uma coletiva de imprensa. Fiquei quase sem palavras. Eu pensei: ‘Como me sinto por ser para ser eu mesma?” Como é sentir-se confiante com quem eu sou? Como é a sensação de cumprir o meu sonho de representar o Canadá no Miss Universo? Como é a sensação de ser uma modelo para tantas mulheres jovens que lutam para encontrar alguém para se inspirar? Como é a sensação de redefinir a beleza?’”, escreveu Siera no Instagram durante a fase preliminar do concurso.

Miss Brasil e Miss Canadá (Foto: Reprodução)

Miss Brasil e Miss Canadá (Foto: Reprodução)

A canadense continuou na competição até o TOP 9 (uma etapa a mais que a brasileira Raissa Santana), mas foi eliminada antes da fase final junto com as participantes do México e dos Estados Unidos. A grande campeã foi a Miss França, Iris Mittenaere.

https://twitter.com/Blasterssolo/status/825878647676481537

https://twitter.com/_KelSamuel/status/825882037483687938

https://twitter.com/nandastyless/status/825871317572390912

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Magazine

Galã Antonio Banderas é levado às pressas a um hospital após sentir dores no peito
Ordem de Donald Trump gera caos nos aeroportos dos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar