Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Celebridades Chega ao fim o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Compartilhe esta notícia:

Será que é pegadinha de 1º de abril? (Foto: Amauri Nehn e Tiago Arcanjo/Ag. News)

Depois de seis anos de casamento, os humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciam o fim da união. Havia rumores de que os dois não estavam mais juntos há um tempo, mas só na manhã deste sábado (1º) foi divulgado um comunicado oficial pela assessoria de imprensa do apresentador da Globo.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à mulher.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu no Twitter.

Apesar de ter ficado chateada, Calabresa perdoou o ex-marido e deixou claro que o assunto era página virada na vida deles. O fato se repetiu dois anos depois, quando foi fotografado na companhia de uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Porém, o
humorista negou o ocorrido.

“Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não
vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, explicou.

Os boatos da separação surgiram pela distância que o casal demonstrava nos últimos meses. Não eram mais vistos juntos nos eventos sociais como na época de casados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Segurança de Justin Bieber fura pneu de carro com fãs
Tomografia aponta sinais de melhora de Arlindo Cruz, diz hospital
Deixe seu comentário
Pode te interessar