Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Chiquinho Scarpa coloca mansão da família à venda por 80 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

Conde passou por uma série de cirurgias e está internado há mais de um mês no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Reproduçao)

Chiquinho Scarpa, de 63 anos, colocou à venda a mansão Scarpa, onde viveu sua família (e onde ele mora até hoje).

A venda foi anunciada pela imobiliária Coelho da Fonseca. O “conde” pede 80 milhões de reais à vista ou entrada de 24 milhões de reais.

No site da imobiliária, a casa é descrita como “maravilhosa casa cinquentenária de São Paulo, localizada no miolo do Jardim América”.

O imóvel, onde Chiquinho fez a famosa ação de marketing do enterro do Bentley, tem 3.583 metros quadrados de terreno e 1.303 metros quadrados construídos.

A casa tem seis quartos e doze vagas de garagem, e fica na Praça Nicolau Scarpa, que foi o avô de Chiquinho, no Jardim América, em São Paulo.

O socialite não foi encontrado para comentar o assunto. Ele está de férias em Portugal, onde também tem uma casa. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“É como se eu tivesse tirado meu sexto dedo”, diz Thammy Miranda sobre retirada dos seios
Mulher de Roberto Justus vai a festa sem o marido
Pode te interessar