Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Christina Aguilera fala sobre Britney Spears: “Tenho tanto respeito e admiração”

Compartilhe esta notícia:

A relação das duas cantoras é controversa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears chegou a ficar bem chateada quando Christina Aguilera evitou falar sobre o caso sua tutela em entrevista em novembro do ano passado. “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!“, escreveu a princesa do pop.

No entanto, em entrevista dada nesta sexta-feira (21), Christina Aguilera finalmente falou mais profundamente sobre Britney Spears. Ela não esconde que não esteve próxima de Britney durante todo esse processo, mas que faria isso se fosse preciso.

“Eu sempre fui aberta a isso. Esse é um assunto que eu definitivamente quero ser cuidadosa porque eu nunca quero falar sem autoridade sobre alguém que eu tenho tanto respeito e admiração. Mas eu estou muito feliz, eu só vou dizer que eu fico confortável em dizer. E como eu disse antes, eu não poderia estar mais feliz por ela, toda mulher merece se sentir empoderada e pertencer a si próprias“, comentou.

Sororidade

Xtina relembra que as duas cresceram juntas na indústria do entretimento – ambas começaram ainda crianças no “Clube do Mickey”:

“Crescer nessa indústria pode ser muito louco e se alguém entende isso naquela época definitivamente será ela e eu. Eu sempre estarei aqui se ela quiser. O que eu amo é ser capaz de me conectar com isso e com uma outra mulher, é muito importante agora, mais do que nunca, assim sempre nos sentimos unidas“, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cinco coisas que a sua Smart TV sabe sobre você e como se proteger
Família de Marília Mendonça autoriza, com restrição, lançamento de feat com Naiara Azevedo
Deixe seu comentário
Pode te interessar