Sexta-feira, 10 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Chuva intensa causa alagamentos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Os condutores devem redobrar a atenção para evitarem acidentes e, onde houver poças de água, reduzir a velocidade para não molhar pedestres. (Foto: Banco de Dados/O Sul)

A chuva que iniciou na manhã deste domingo (15) está causando alagamentos em vários pontos de Porto Alegre. A região mais afetada é a Zona Norte, segundo a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) da Capital. Nas demais áreas, há pontos, porém, sem necessidade de bloqueios ou intervenções.

A avenida Sertório, entre Farrapos e Assis Brasil, têm diversos locais com acúmulo de água, só sendo possível tráfego de veículos pelo corredor de ônibus. Nas proximidades com a rua Dona Sebastiana, é o ponto mais crítico. A EPTC sugere aos condutores evitarem a avenida, se possível. A alternativa é a Assis Brasil.

Arroio Sarandi

O arroio Sarandi transbordou. A avenida Sarandi, próximo a Zeferino Dias, está bloqueada aos veículos. Outro ponto com dificuldade de circulação é a avenida Nilo Peçanha, em frente ao colégio Anchieta, no sentido Centro-bairro.

Na Zona Sul, há registro de queda de árvore na Wenceslau Escolbar, esquina com a Otto Niemayer, onde o bloqueio é parcial. Bombeiros já foram acionados. Como o movimento é baixo nos domingos, não há locais de trânsito intenso. Entretanto, os condutores devem redobrar a atenção para evitarem acidentes e, onde houver poças de água, reduzir a velocidade para não molhar pedestres nas calçadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

A Boeing quer vender o jato de defesa da Embraer desenvolvido no Brasil
Sine Municipal abre novas vagas de trabalho nesta semana
https://www.osul.com.br/chuva-intensa-causa-alagamentos-em-porto-alegre/ Chuva intensa causa alagamentos em Porto Alegre 2016-05-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar