Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Cia Athletica promove a segunda edição de aula de spinning em heliponto com vista para o Guaíba

Compartilhe esta notícia:

A segunda edição terá a instalação de 30 bikes para a execução de nove master aulas de spinning

Foto: Gi Gonçalves/Divulgação
A segunda edição terá a instalação de 30 bikes para a execução de nove master aulas de spinning. (Foto: Gi Gonçalves/Divulgação)

Com o sucesso da primeira edição, realizada em novembro de 2019, a Cia Athletica realiza a 2a edição do “Cia Bike nas Alturas”.

A academia, localizada dentro do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300), vai levar o público para uma aula de spinning especial nas alturas no dia 6 de novembro (sábado), a partir das 8h, no heliponto do Cristal Tower, no 22º andar do prédio, que fica às margens do Guaíba – uma das vistas mais lindas de Porto Alegre.

A segunda edição terá a instalação de 30 bikes para a execução de nove master aulas de spinning, em uma plataforma esportiva de muita energia e integração. Serão aulas de 45 minutos, com horários das 8h até às 21h. Além da vista 360º de Porto Alegre, para a Orla do Guaíba, os participantes poderão gastar as calorias em uma experiência única contemplando a paisagem e o pôr do sol.

Todos serão testados para Covid-19 antes da aula com apoio da Farmácias São João. A marca de café 3 Coracões também estará apoiando o evento com o lançamento do Cappuccino Pronto Power Whey para esportistas.

As vagas são limitadas e podem se inscrever alunos e não alunos da academia. As inscrições podem ser feitas diretamente na Cia Athletica. Mais informações pelo fone (51) 3103-6000 ou site https://ciaathletica.com.br/porto-alegre/.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Bolsonaro inaugura obras de infraestrutura em Minas Gerais
Ministério da Saúde investirá R$ 14 milhões para qualificar atendimentos médicos de urgência em todo o País
Deixe seu comentário
Pode te interessar