Sábado, 20 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 11 de abril de 2024
Os corpos de duas vítimas foram encontrados carbonizados em uma casa em Cidreira
Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCinco pessoas foram assassinadas, no fim da tarde de quarta-feira (10), em uma chacina no bairro Parque dos Pinus, em Cidreira, no Litoral Norte gaúcho.
Três homens, de 19, 61 e 68 anos, foram encontrados mortos dentro de uma casa que foi incendiada, segundo a Brigada Militar. Dois corpos estavam carbonizados e o outro apresentava marcas de tiros. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.
Perto da residência, outros dois homens, de 44 e 66 anos, foram assassinados a tiros. A chacina ocorreu na rua 22. Além das vítimas fatais, duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os crimes teriam ligação com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O Brasil está entregue as maos das facções novamente devido a irresponsabiLidade das pessoas que lacraram o L… Acham mesmo que os 3 assassinados tem ligação com o tráfico? Esses caras nem tao, eles matam a família inteira mesmo inocentes sem dó nem piedade!
Estamos fritos, acorda Brasil: Num País que um ex-presidiário está de volta ao local do crime, a tendência é só piorar.
Enquanto isso….no “Palácio da Justiça”…..usaram até teste de DNA para condenar os invasores do palácios dos monarcas brasileiros.
Que m….de país é este?
Será que já entregaram o comando do país aos PCCs e CVs da vida????
É o que parece!!!!
Estamos f…..
Esse porte de armas que o governador diz ser inconstitucional será aquelas da chacina de Cidreira ?