Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

Magazine Cinebiografia de Whitney Houston ganha sinal verde com roteirista de ‘Bohemian Rhapsody’

Compartilhe esta notícia:

O filme foi batizado de ‘I Wanna Dance With Somebody’, em referência à canção homônima de 1987. (Foto: Reprodução)

Os estúdios Sony anunciaram o início dos trabalhos em uma cinebiografia da cantora Whitney Houston (1963-2012), noticia o site da revista New Musical Express. A publicação relata que o roteiro da obra será assinado por Anthony McCarten, roteirista de ‘Bohemian Rhapsody’ (2018).

Além de seu trabalho na cinebiografia de Freddie Mercury, McCarten também escreveu o roteiro de ‘Dois Papas’ (2019), pelo qual concorreu ao Oscar de melhor roteiro adaptado em 2020. Ele ainda concorreu ao Oscar na mesma categoria por ‘A Teoria de Tudo’ (2014).

A cinebiografia terá como título ‘I Wanna Dance With Somebody’, mesmo nome da canção clássica gravada por Whitney em 1987. A intenção é que o filme seja lançado em novembro de 2022, tendo em vista a temporada de premiações de 2023.

A direção ficará à cargo da cineasta canadense Stella Meghie. Nome em ascensão na indústria cinematográfica, ela dirigiu produções como os dramas ‘The Photograph’ (2020) e ‘Tudo e Todas as Coisas’ (2017) e a comédia ‘The Weekend’ (2018). Os responsáveis pela cinebiografia ainda estão selecionando a atriz que ficará com o papel de Whitney.

A cantora morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, em decorrência de um afogamento acidental em conjunto a uma overdose de cocaína na banheira do quarto de um hotel no qual estava hospedada em Los Angeles. Ao longo de sua carreira, ela vendeu mais de 200 milhões de discos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Tom Hanks está negociando para fazer pai de Pinóquio em live-action da Disney
Casa do filme ‘Edward Mãos de Tesoura’ é colocada à venda por mais de 1 milhão de reais
Deixe seu comentário
Pode te interessar