Terça-feira, 18 de março de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Cissa Guimarães faz homenagem a filho que morreu há 14 anos: “Anjo de luz”

Compartilhe esta notícia:

Rafael Mascarenhas morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010, quando andava de skate no Túnel Acústico, que hoje leva seu nome, na Gávea, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
Rafael Mascarenhas morreu atropelado em 2010, quando andava de skate em túnel que hoje leva seu nome. (Foto: Reprodução)

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães, de 67 anos, usou as redes sociais no sábado (20) para homenagear o filho Rafael Mascarenhas. O jovem faleceu em um acidente no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, há 14 anos.

Em publicação feita no Instagram, Cissa compartilhou um vídeo com diversas imagens dela e do filho, homenageando a data em que ele “se tornou anjo”. “Meu filho amado, hoje é o seu aniversário de Anjo! Um Anjo parrudo de 14 anos que continua espalhando seu amor nos abençoando e iluminando sempre!”, escreveu a atriz.

“Te agradeço por me cuidar, continuar me ensinando sempre, por ter tido a benção de ser sua Mãe. Parabéns, Rafael, muito obrigada, filho, sua Benção, meu anjo de Luz! Muita Luz de Rafa para todos nós!”, finalizou.

Rafael morreu atropelado no Túnel Acústico — que hoje leva seu nome — na Gávea, no Rio de Janeiro. Ele tinha 18 anos na época do acidente. Ele e seus amigos aproveitaram o fechamento do túnel, que estava em manutenção, para andar de skate, quando foi atingido por um carro que fez um retorno na contramão para pegar o trecho bloqueado.

A condenação dos envolvidos no acidente aconteceu apenas em 2023. Na época, Cissa celebrou a prisão de Rafael Bussamra, que atropelou Mascarenhas, e de seu pai Roberto Bussamra, que tentou subornar os policiais para encobrir o crime.

Em agosto deste ano, o juiz da 16ª Vara Criminal condenou Rafael Bussamra a três anos e seis meses de detenção, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mais suspensão da habilitação para dirigir, e seu pai Roberto Bussamra a três anos e dez meses de prisão, além de pagamento de multa. Em junho deste ano, Justiça do Rio de Janeiro concedeu a progressão de pena para regime aberto a Roberto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Claudia Leitte se inspira em “múmia de trem fantasma” para puxar trio no Fortal 2024
Rafa Justus comemora aniversário de 15 anos ao lado dos pais e ganha surpresa de Ticiane Pinheiro
https://www.osul.com.br/cissa-guimaraes-faz-homenagem-a-filho-que-morreu-ha-14-anos-anjo-de-luz/ Cissa Guimarães faz homenagem a filho que morreu há 14 anos: “Anjo de luz” 2024-07-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar