Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Claro evolui posicionamento e adota nova assinatura de marca

Compartilhe esta notícia:

Foto: divulgação

A Claro apresenta ao mercado seu novo posicionamento de marca: “Claro: Você merece o novo”. O conceito reforça o histórico de pioneirismo e inovação da marca, que tem papel de protagonista ao conectar pessoas com um mundo que muda aceleradamente através do digital e da mobilidade.

O novo posicionamento materializa a busca de estar sempre à frente, inovando em tecnologia, serviços e experiências para atender um consumidor cada vez mais conectado.

A Claro foi a primeira a lançar as tecnologias 3G e 4G, inaugurando a era da internet móvel no País. Mais recentemente, depois de um agressivo plano de modernização e expansão de cobertura de rede, anunciou que será a primeira operadora a disponibilizar o 4.5G nas principais capitais do país. Com a tecnologia mais avançada do momento são esperadas velocidades de navegação 10 vezes mais rápidas que as do 4G convencional.

A Claro também foi a pioneira em oferecer planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora, permitindo ao brasileiro falar à vontade no celular e acabando com o temido susto na conta ao final do mês. É também a única que oferece ligações ilimitadas em todos os segmentos, do pré-pago ao pós-pago.

Os planos da operadora também vem com Claro Video e Claro Música, adicionando conteúdo digital à oferta tradicional de telefonia e internet.

Aderente ao novo posicionamento, as lojas da marca estão de cara nova, proporcionando um design convidativo e o conceito de vendas mais consultivas, onde o consumidor pode experimentar e conhecer todos os serviços que a Claro oferece e também os mais modernos smartphones do mercado.

“Temos o compromisso com o novo e com o nosso cliente. É uma vocação da Claro, já que a inovação sempre nos acompanha. Chegou a hora de dar um passo além e reconhecer que as pessoas querem e merecem mais: mais serviços, mais inovação, mais respeito e mais transparência. A Claro abraça o novo e assume o compromisso de levar sempre uma proposta de valor moderna e imbatível a seus clientes”, afirma Paulo César Teixeira, CEO da operadora.

A nova assinatura será apresentada aos consumidores em campanha criada pela Talent Marcel, que traduz o novo posicionamento. “A campanha utiliza a sensação única e excitante de se tirar um smartphone novo da caixa para propor às pessoas que tirem uma nova operadora da caixa, com a melhor experiência e uma rede poderosa”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.

“Não basta o aparelho ter as melhores features, é na rede da Claro que ele entrega para as pessoas todo o seu potencial, com o 4G mais rápido do país, ligações ilimitadas e todas as novidades que só a Claro oferece”, finaliza Livi.

A campanha conta com filme para TV, produzido pela Paranoid, meios digitais, mídia impressa, mídia exterior e spots de rádio, sempre destacando a nova assinatura da marca.

“Trata-se de um novo passo, de quem tem a missão de evoluir sempre. A Claro traz o “novo”, para que seus clientes possam sempre mais. É preciso continuar quebrando padrões para fazer o novo acontecer, para oferecer algo que faça diferença na vida das pessoas. Seja através das nossas ofertas, da experiência com nossos serviços ou nas diferentes manifestações da marca junto a seus consumidores”, reforça Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Claro. Você merece o novo.

E aí? Tá dentro?

Link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mCO1T7TMsoo

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro

Título: UNBOXING

Duração: 30”

Produto: Institucional

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Edu Martins e Daniell Rezende

Criação: João Livi

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci e Camilla Steiman

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e Beatriz Fagundes

Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Thiago Hirata e Fabiana Ramos

Produtora: Paranoid

Produção Executiva: Egisto Betti

Diretor de cena: Cisma

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Atendimento: Gabriel Dagostini

Montador: Lucas Câmara

Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Áudioboutique

Produtor Musical : Lorenço Rolon e Tiago Caviglia

Atendimento: Leonardo Alves

Locutor: Tiago Leifert

Aprovação do cliente: Paulo César Teixeira, Marcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci e Alan Rossi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

4º Sábado Solidário da FADERGS realiza ações gratuitas para comunidade da capital. Evento acontecerá no dia 21 de outubro no bairro Mario Quintana
Banrisul Cartões disponibiliza aplicativo para emissão de nota fiscal eletrônica
https://www.osul.com.br/claro-evolui-posicionamento-e-adota-nova-assinatura-de-marca/ Claro evolui posicionamento e adota nova assinatura de marca 2017-10-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar