Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de junho de 2020
Segundo a cantora, ela e o marido, Márcio Pedreira, chegaram a pensar em fazer um evento para celebrar, mas com a chegada da pandemia do coronavírus tudo mudou
Foto: Reprodução/InstagramClaudia Leitte conversou com os fãs, na noite desta segunda-feira (08), sobre a quarentena em família, e revelou suas expectativas para o primeiro aniversário da caçula, Bela, que completará um ano de vida no próximo 20 de agosto.
Segundo a cantora, ela e o marido, Márcio Pedreira, chegaram a pensar em fazer um evento para celebrar, mas com a chegada da pandemia do coronavírus tudo mudou. “Não vai ter mais a festinha que a gente planejou. A gente viu data, fez tudo o que todo mundo faz para poder fazer a festa. Mas a gente vai fazer um bolinho em casa, mesmo, para ela. Para cantar parabéns e não passar em branco, para a bichinha poder olhar mais para frente, né?”, contou a cantora.
Respeitando o isolamento social, Claudia também comentou como tem sido o período de adaptação com os três filhos na quarentena, Davi, de 11 anos de idade, Rafael, de 7 anos, e Bela, de 10 meses de vida.
“Minha amiga, sem florear, vou lhe dizer que agora que estão de férias, só Jesus. Mas estamos conseguindo”, disse ela, bem-humorada. Posteriormente, voltou a falar sobre a a rotina em casa com as crianças. “Sempre grata, dizendo obrigada em todos os dias. Sempre focando em tudo que é bom. Mas continuo achando tudo muito estranho, não acho que isso é o novo normal”, explicou.