Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Celebridades Claudia Raia sobre morte da ex-funcionária: “Disseram que morreu por minha causa”

Compartilhe esta notícia:

Claudia (foto) disse que recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais devido ao falecimento da ex-funcionária e amiga

Foto: Reprodução/Instagram
Órgão afirma ter recebido várias queixas apontando que a atriz estaria atuando como profissional da área de forma irregular. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da última terça-feira (26), a atriz Claudia Raia fez uma live com a apresentadora Adriane Galisteu, no Instagram. Durante o bate-papo, Raia falou sobre carreira e vida pessoal.

A artista aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre a morte da babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, Regina Célia da Silva, que faleceu vítima do novo coronavírus.

Claudia disse que recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais devido ao falecimento da ex-funcionária e amiga, mas também foi atacada por haters maldosos, que insinuaram que a babá teria pegado a doença da família e, com isso, vindo a óbito.

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!Disseram que morreu por minha causa.Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, disse ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta ironiza polêmicas e dá conselhos amorosos na TV: “Faixa erótica”
Maria Melilo, vencedora do “BBB 11”, é diagnosticada com o novo coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar