Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Partly Cloudy

Celebridades Claudia Raia fala sobre os treinos na quarentena: “Exercícios ajudam na saúde física e mental”

Compartilhe esta notícia:

Atriz e o marido, Jarbas Homem de Mello, também aproveitam o período de isolamento para reforçar mensagem de fé

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
Atriz e o marido, Jarbas Homem de Mello, também aproveitam o período de isolamento para reforçar mensagem de fé. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Com a pandemia do coronavírus, Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, que estavam em turnê em Portugal, com as apresentações de “Conserto para Dois”, voltaram antes ao Brasil. Os dois estão isolados em casa, em São Paulo, seguindo a indicação de quarentena da OMS (Organização Mundial da Saúde), a fim de evitar o avanço da Covid-19. A atriz explica que é um momento de oração e reclusão.

“É um momento delicado, em que precisamos ficar reclusos, isolados, mas não podemos perder a fé de que isso vai passar. Acho importante ter isso em mente”, aconselhou Claudia, que soma 6,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela também faz um apelo para que as pessoas rezem diariamente, às 18 horas, para que o planeta seja salvo da doença. “Todos os dias, às 18h, chamo meus seguidores para fazer nossa oração, para vibrarmos no bem e na esperança.”

Claudia também aproveita o tempo livre para organizar suas pendências do lar. “Faço muitas coisas, como organizar a casa, desfiz as minhas malas. Estou aproveitando também para fazer o que eu queria há algum tempo e não encontrava tempo, como ler. Estou lendo a biografia da Rita Lee e amando”, contou ela.

Divertida e alto-astral, a atriz também distrai seus seguidores com lives que faz com o marido, Jarbas. “Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, explica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fotógrafo Bob Wolfenson relembra ensaio de Alessandra Negrini nua há 20 anos
“Deu um medinho”, diz Giovanna Ewbank ao quebrar a quarentena por causa de seu exame gestacional
Deixe seu comentário
Pode te interessar