Sábado, 30 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Celebridades Fotógrafo Bob Wolfenson relembra ensaio de Alessandra Negrini nua há 20 anos

Compartilhe esta notícia:

Profissional compartilhou a imagem da atriz nas redes sociais

Foto: Maurício Nahas/Divulgação
Profissional compartilhou a imagem da atriz nas redes sociais. (Foto: Maurício Nahas/Divulgação)

O fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou uma lembrança para lá de especial com a atriz Alessandra Negrini, em suas redes sociais no domingo (05).

“Hoje faz 20 anos deste ensaio que fiz com Alessandra Negrini. Por acaso esta não foi publicada naquela edição #quarentena”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, a atriz aparece completamente nua, deitada em um sofá vermelho.

“Um clássico. Um dos melhores ensaios que já vi”, sugeriu um internauta nos comentários. A atriz Regiane Alves também comentou no clique da colega. “Inesquecível esse ensaio”, escreveu. Os seguidores do Bob Wolfenson ressaltaram a beleza da atriz, que agora tem 49 anos de idade. “Ela não mudou nada, continua igual”, avaliou um internauta.

A atriz Alessandra Negrini chamou atenção no carnaval deste ano usar uma fantasia com acessórios indígenas durante o bloco Baixo Augusta, em São Paulo, do qual é rainha. Negrini foi acusada de apropriação cultural, mas foi defendida pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

Na nota, a instituição afirmou que a atriz colocou “seu corpo e sua voz a serviço de uma das causas mais urgentes. Fez uso de uma pintura feita por um artista indígena para visibilizar o nosso movimento. Sua construção foi cuidadosa e permanentemente dialógica, compreendendo que a luta indígena é coletiva.”

Atriz mostrou a boa forma no ensaio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Stênio Garcia diz estar “sem chão” e se preocupa com a sua saúde após ser demitido da TV Globo
Claudia Raia fala sobre os treinos na quarentena: “Exercícios ajudam na saúde física e mental”
Deixe seu comentário
Pode te interessar