Sexta-feira, 02 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Claudine Auger, que contracenou com James Bond no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”, morre aos 78 anos

Compartilhe esta notícia:

A causa da morte de Claudine não foi divulgada. (Foto: Reprodução/Twitter)

A atriz francesa Claudine Auger, conhecida por interpretar a bond girl Dominique “Domino” Derval no “007 Contra a Chantagem Atômica”, quarto filme da série de James Bom, morreu aos 78 anos. Segundo o Deadline, Claudine morreu em Paris, na França, nesta sexta-feira (20). A causa não foi informada.

O perfil dos filmes de James Bond no Twitter lamentou a morte da atriz. “É com grande tristeza que soubemos que Claudine Auger morreu aos 78 anos. Nossos pensamentos estão com seus familiares e amigos.”

Auger começou a carreira como modelo e representou a França no Miss Mundo 1958. Ela estreou a carreira artística na década de 1960 no filme “O testamento de Orfeu”. Aos 18 anos, ela se casou com o cineasta Pierre Gaspard-Huit, na época com 43 anos. Claudine atuou em diversos filmes de Pierre antes de aparecer na saga de James Bond, sendo a primeira atriz francesa a estrelar os filmes de 007.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tatá Werneck faz tratamento para retirar estrias após a gravidez
Aos 98 anos de idade, o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth da Inglaterra, é internado por precaução
https://www.osul.com.br/claudine-auger-que-contracenou-com-james-bond-no-filme-007-contra-a-chantagem-atomica-morre-aos-78-anos/ Claudine Auger, que contracenou com James Bond no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”, morre aos 78 anos 2019-12-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar