Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Celebridades “Pequenas coisas do dia a dia viram gatilho”, diz Cleo sobre as crises de ansiedade

Compartilhe esta notícia:

A cantora e atriz ainda falou que sente os efeitos da ansiedade fisicamente

Foto: Instagram/Cleo
Morando no Rio de Janeiro, a artista não conseguiu ver a família por parte de pai, Fábio Jr., na quarentena. (Foto: Instagram/Cleo)

Cleo contou que está sofrendo com crise de ansiedade durante esse isolamento social causado para conter o crescimento de casos de coronavírus. A artista disse que pequenas situações do seu dia a dia se tornam gatilhos para o problema emocional.

“Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real”, contou.

A cantora e atriz ainda falou que sente os efeitos da ansiedade fisicamente. “Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui [nas costas] e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim.”

Com um histórico anterior de ansiedade, Cleo tem buscado ajuda. “Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira.”

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Não vou permitir que me enfraqueça”, diz Mariana Rios sobre seu aborto espontâneo
Juliana Lohmann revela ter sido estuprada por diretor aos 18 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar