Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Celebridades “Não vou permitir que me enfraqueça”, diz Mariana Rios sobre seu aborto espontâneo

Compartilhe esta notícia:

Atriz descobriu que coração de filho havia parado de bater 10 dias após anunciar gravidez nas redes

Foto: Reprodução/Instagram
"Quero dizer a vocês que estou mais recolhida aguardando o fechamento desse ciclo", disse a atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios publicou um longo vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (13) falando sobre o aborto espontâneo que sofreu na última semana.

A atriz e apresentadora havia anunciado a gravidez em 1º de julho. No vídeo, ela contou ter ido fazer um exame de rotina na última sexta-feira (10) quando descobriu que o coração do filho não estava mais batendo.

Ao longo de 10 minutos, Mariana relembrou seu irmão caçula, que morreu aos 2 anos de idade, quando ela tinha 4. Ela contou que sonhou que poderia passar 24 horas com ele no dia em que descobriu que estava grávida e associou o breve período que passou com o irmão com o filho que perdeu.

“Ele precisava desse tempo aqui e de alguma forma eu também precisava passar por isso porque nós só estamos aqui para a nossa evolução, para o nosso bem. Então eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava. Curto, esse tempo, mas que ele precisava estar aqui e se sentir desse jeito, acolhido, e agradeci por ter tido essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor”, afirmou.

Mariana seguiu fazendo uma reflexão sobre dor e sofrimento, afirmando que não vai deixar que isso a “enfraqueça como pessoa e como mulher”, acreditando que ainda tem muitas coisas boas para acontecer em sua vida.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tiago Iorc diz que estava escravizado pelas redes sociais e afirma: “Existe vida fora delas”
“Pequenas coisas do dia a dia viram gatilho”, diz Cleo sobre as crises de ansiedade
Deixe seu comentário
Pode te interessar