Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CAD1 Colisão deixa seis pessoas mortas na BR-386, em Soledade

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Soledade)

Durante a madrugada desta sexta-feira (30), dois carros se envolveram em uma colisão frontal na BR-386, em Soledade, no norte do Estado. O acidente, por volta das 4h15 no km 236 da rodovia, deixou seis pessoas mortas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco vítimas morreram no local e uma no hospital. As pessoas estavam no mesmo veículo, um carro com placas de Porto Alegre, são da mesma família e colidiram em outro automóvel com placas de Bento Gonçalves. O motorista sofreu ferimentos apenas nas pernas.

As vítimas eram de Canoas, Região Metropolitana, e foram identificadas como Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, que conduzia o veículo; a esposa dele, Jaqueline Amaral Geraldi, 39 anos; o filho do casal, Lorenzo Geraldi, de seis anos; os pais de Everton, Ivanir Geraldi e Ana Lúcia da Silva, de 61 e 55 anos; e Juarez Geraldi, 47 anos, tio de Everton.

O trânsito foi liberado. A PRF acredita na hipótese de que o motorista do Peugeot tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária.

Confira imagens do local:

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

“Nunca precisei mamar na teta de ninguém”, diz governador de SP em resposta a Bolsonaro
Prefeitura da capital e Polícia Civil fazem parceria para delegacia de atendimento a vulneráveis
Deixe seu comentário
Pode te interessar