Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Variedades Com 183 bilhões de horas assistidas, Netflix divulga séries e filmes de maior sucesso em 2023

Compartilhe esta notícia:

Produção estrelada por Ethan Hawke, Julia Roberts e Mahershala Ali teve mais de 120 milhões de visualizações. (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou nessa semana o relatório de audiência de junho a dezembro de 2023. Segundo a empresa, o documento cobre 99% de todas as visualizações do serviço de streaming, separando os dados de filmes e séries. Ao todo, os assinantes assistiram a 90 bilhões de horas no segundo semestre do ano passado – e a 183 bilhões de horas em todo 2023.

No universo do cinema, “O Mundo Depois de Nós” foi a produção mais vista da plataforma, somando 121 milhões de visualizações, tornando-se o quinto filme mais popular de todos os tempos, de acordo com o relatório. O longa é protagonizado por Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”), Ethan Hawke (“Antes do Amanhecer”), Mahershala Ali (“Green book: O Guia”) e Myha’la Herrold (“Morte Morte Morte”).

Em segundo lugar ficou a animação “Leo”, que se tornou o maior filme do gênero na Netflix e registrou 96 milhões de visualizações. Em seguida aparece a produção espanhola “Destino à Deriva“, com 86 milhões.

Já a produção ligada ao esporte com mais destaque foi o documentário Beckham (44 milhões).

Séries mais vistas

Já no universo dos seriados, o destaque vai para “Lupin”, que teve quase 100 milhões de visualizações durante o período analisado pela Netflix. A 3ª temporada da produção francesa estreou em outubro.

O relatório também observou que novas produções ligadas a títulos anteriores impulsionaram as visualizações da produção original, como o live-action de “One Piece“, que dobrou a audiência do filme e série do anime, e “Round 6: O Desafio”, que levou novos telespectadores para a série lançada em 2021, que deu origem ao reality show.

Além disso, a série de maioor sucesso da história do serviço de streaming, “Wandinha“, continua com o número de streams alto. Lançada em 2022, a série da família Addams conquistou 98 milhões de visualizações entre junho e dezembro de 2023.

No ranking da Netflix também aparecem “The Witcher” (76 milhões), “Virgin river” (69 milhões) e “The Crown” (50 milhões).

Títulos licenciados também continuam a ser muito populares em todos os gêneros, com séries como “Suits”, que teve 144 milhões em nove temporadas, “Young Sheldon” (88 milhões), “Grey’s Anatomy” (51 milhões), “Gossip Girl” (49 milhões) e “Gilmore Girls” (45 milhões).

Produções coreanas

Outros números que chamam atenção no documento são as histórias em coreano (9% das visualizações totais), espanhol (7%) e japonês (5%), que capturaram a maior parcela de visualização depois de produções em inglês.

Produções para crianças e família representaram 15% de todas as visualizações de junho a dezembro de 2023.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Whoopi Goldberg diz que “Mudança de Hábito 3” será lançado em breve
Caio Blat fala sobre acordos na relação com Luisa Arraes e o flagra da atriz com outro
https://www.osul.com.br/com-183-bilhoes-de-horas-assistidas-netflix-divulga-series-e-filmes-de-maior-sucesso-em-2023/ Com 183 bilhões de horas assistidas, Netflix divulga séries e filmes de maior sucesso em 2023 2024-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar