Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Com diversos desfalques, Inter chega com muitas dúvidas para o confronto diante do São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Dourado é um dos um atletas que não poderá atuar na próxima rodada

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Depois de uma partida com fortes emoções contra o Corinthians, no último domingo (24), o técnico Diego Aguirre viu o número de desfalques do Inter aumentar. Para o confronto diante do São Paulo, o treinador, que antes possuía cinco, agora pode ir para o jogo com até seis jogadores indisponíveis.

Diante do timão, Daniel, Bruno Mendez e Matheus Cadorini (lesionados), Heitor (terceiro amarelo) e Renzo Saravia (desgaste físico) estiveram ausentes. Os dois laterais retornam, já os outros três atletas seguem como dúvida. Bruno Mendez é quem tem a maior possibilidade de volta, mas segue como incerteza.

Mesmo com o retorno de alguns jogadores, a lista não diminui. Após a última partida, Rodrigo Dourado e Gabriel Mercado receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Assim como Patrick, que foi expulso.

Desta forma, o Inter pode chegar no Morumbi com até seis desfalques, na pior das hipóteses: Daniel, Bruno Mendez, Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado, Patrick e Matheus Cadorini.

Como Gabriel Mercado e Matheus Cadorini são reservas, não precisarão de substitutos. Diferente de Daniel, Bruno Mendez, Dourado e Patrick. Caso o goleiro siga no departamento médico, Marcelo Lomba seguirá como titular. Na zaga, sem Bruno Mendez, Kaique Rocha deve receber outra oportunidade.

Sem Rodrigo Dourado, Johnny é o nome mais cotado para ingressar no time, com Maurício correndo por fora. Já para a vaga de Patrick, Gustavo Maia é o principal favorito, muito por conta do gol decisivo na última rodada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Empresário de Yuri Alberto confirma sondagens de gigante inglês
Guerrero assina rescisão e não é mais jogador do Internacional
Deixe seu comentário
Pode te interessar