Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Com live solidária, Ivete Sangalo arrecada mais de 400 mil reais

Compartilhe esta notícia:

Ivete fez a live de pijama, em casa, com a família.

Foto: Reprodução/Twitter
Ivete fez a live de pijama, em casa, com a família. (Foto: Reprodução/Twitter)

Ivete Sangalo levou entretenimento para o público em quarentena e estimulou doações para projetos voltados ao combate à Covid-19. A “live do amor, da alegria e da positividade”, como definiu a cantora, arrecadou pouco mais de R$ 400 mil pelo aplicativo PicPay, em duas horas e meia de transmissão na noite deste sábado (25).

De sua casa na Bahia, Ivete dançou de pijama e se divertiu com seu filho Marcelo e seu marido Daniel Cady. O repertório passou pelos grandes sucessos da diva do axé, incluindo “O Mundo Vai”, “Acelera Aê”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Deixo”.

As doações serão repassadas integralmente para a instituição de escolha do público, que, ao ler o QR Code no televisor com o celular, podia optar entre dez iniciativas: Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef.

O CEO do PicPay, Gueitiro Genso, conta que a Central de Doações criada pela empresa já arrecadou mais de R$ 5 milhões em abril para a luta contra o coronavírus. “Unir entretenimento com solidariedade reforça um dos propósitos da empresa. Nosso objetivo é conectar pessoas com causas por meio de pagamentos à distância, com segurança e sem atritos”, explica. O hub reúne ainda outras instituições, como Médicos Sem Fronteiras, Amigos do Bem, Instituto Ronald McDonald, Unicef, Visão Mundial e Mesa Brasil.

Live derrubada do YouTube

Uma falha técnica no sistema de detecção de conteúdo pirateado do YouTube acabou penalizando a cantora Ivete Sangalo na noite de sábado, segundo o colunista Leo Dias. A live da cantora foi suspensa sob a acusação de estar violando direitos autorais do Grupo Globo. O show ao vivo da cantora baiana era uma iniciativa multiplataforma organizada por diversos veículos do conglomerado da família Marinho. Porém, a página oficial de Ivete Sangalo, com mais de dois milhões de inscritos, também estava autorizada a transmitir o evento. Quem estava assistindo por lá, teve de ir ao canal do Multishow ou ao Globoplay para não perder a apresentação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tom Hanks e Rita Wilson ajudam na pesquisa da vacina do coronavírus
Após ser testado com coronavírus, Mumuzinho adia live
https://www.osul.com.br/com-live-solidaria-ivete-sangalo-arrecada-mais-de-r-400-mil/ Com live solidária, Ivete Sangalo arrecada mais de 400 mil reais 2020-04-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar