Sexta-feira, 06 de novembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com pênalti polêmico, Atlético Nacional é goleado por 3 a 0 pelo Kashima e está eliminado do Mundial de clubes

Compartilhe esta notícia:

O Atlético Nacional aguarda quem sair derrotado deste confronto para a disputa do terceiro lugar (Foto: Reuters)

O Kashima Antlers surpreendeu o Atlético Nacional e venceu a primeira semifinal do Mundial de clubes, realizada nesta quarta-feira (14), avançando à decisão da competição de modo inédito. Os colombianos, favoritos no confronto, acabaram derrotados por 3 a 0 e terão que se contentar com a disputa do terceiro lugar da competição. Shoma, Endo e Suzuki fizeram os gols da partida no Suita City Football Stadium.

A partida foi marcada pelo primeiro pênalti assinalado com o auxílio do árbitro assistente de vídeo, uma decisão polêmica por conta da posição do jogador do Kashima na jogada que resultou na penalidade, convertida por Shoma.

Com a vitória dos japoneses, a final será entre Kahima e o vencedor da partida entre Real Madrid e América do México, que será disputada nesta quinta-feira (15), às 8h30min (de Brasília). O Atlético Nacional aguarda quem sair derrotado deste confronto para a disputa do terceiro lugar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Renan diz que, no que depender dele, Senado vota abuso de autoridade antes do recesso
Após quatro anos, banda de rock Evanescence retorna ao Brasil para três shows
Pode te interessar