Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Comecei a passar mal após o almoço de domingo”, diz Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro postou uma foto no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Bolsonaro ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (03), após sentir dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nas redes sociais, que começou a passar mal depois do almoço de domingo (02).

“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 3h de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, escreveu o presidente. Ele postou uma foto no hospital.

Bolsonaro está novamente com um quadro de obstrução intestinal. Ele foi hospitalizado após retornar de São Francisco do Sul (SC), onde passou o Réveillon.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz boletim médico. Macedo operou Bolsonaro após a facada que o presidente recebeu em setembro de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Projeto Bota-Fora atende 11 comunidades nesta semana em Porto Alegre
Porto Alegre aplica mais de 2,5 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus em 2021
https://www.osul.com.br/comecei-a-passar-mal-apos-o-almoco-de-domingo-diz-bolsonaro/ “Comecei a passar mal após o almoço de domingo”, diz Bolsonaro 2022-01-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar