Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Companhias aéreas vão permitir remarcar bilhete devido à greve

Compartilhe esta notícia:

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), as empresas são responsáveis pela assistência decorrente dos transtornos gerados pela greve, como alimentação e hospedagem. (Foto: Lucas Uebel/ o Sul)

Companhias aéreas vão permitir que os passageiros remarquem seus bilhetes devido à greve de pilotos e comissários que ocorrerá das 6h às 8h nessa quarta-feira nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

A recomendação da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) é que os passageiros com voos marcados na data procurem as companhias.

A TAM informou que para quem tiver voos domésticos entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem em até 15 dias, havendo disponibilidade.

A Gol solicitou aos clientes que entrem em contato para verificar a situação dos voos e os que preferirem poderão remarcar suas viagens, sem taxas, ou solicitar reembolso integral.

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), as empresas são responsáveis pela assistência decorrente dos transtornos gerados pela greve, como alimentação e hospedagem. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Aeronautas vão parar por 2 horas
Mais de 15 milhões de brasileiros não sabem que têm abonos do PIS/Pasep a receber
https://www.osul.com.br/companhias-aereas-vao-permitir-remarcar-bilhete-devido-a-greve/ Companhias aéreas vão permitir remarcar bilhete devido à greve 2016-02-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar