Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Confira o esquema de trânsito e transporte para Grêmio e Caxias nesta quarta-feira em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Partida ocorre na Arena e é válida pelo Campeonato Gaúcho

Foto: Rádio Grenal
Para o transporte dos torcedores até o estádio, duas linhas especiais de ônibus e uma linha de lotação começam a circular a partir das 14h30. (Foto: Rádio Grenal)

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informa o esquema de trânsito e transporte para a partida entre Grêmio e Caxias, na Arena, em Porto Alegre, na quarta-feira (26), às 19h, válida pelo Campeonato Gaúcho. A abertura dos portões será às 17h.

Transporte Coletivo:

Linha F04 Futebol Arena – As viagens com destino ao estádio saem do Largo Glênio Peres, no Centro, a partir das 17h. No fim da partida o embarque se dá no Terminal Av. Voluntários da Pátria/Pe. Leopoldo Brentano e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Linha T2.3 Arena – Para o deslocamento até o estádio a saída é no Terminal da rua Peri Machado, com viagens a partir das 16h40. Após o encerramento, o embarque será no Terminal Av. Voluntários da Pátria/Pe. Leopoldo Brentano e o desembarque na Peri Machado.

Todos os veículos disponibilizados para o evento são acessíveis.

Lotação:

Linha 60.4 Parque Humaitá – A saída para o jogo será do Terminal Sete de Setembro, a partir das 17h, e o desembarque na av. A. J. Renner. No fim da partida a saída será na av. Padre Leopoldo Brentano e o desembarque na Sete de Setembro.

Bloqueio de trânsito

Quem optar pelo carro para ir ao estádio precisa ficar atento às orientações. Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2 poderá ser direcionado para a BR-448, sentido Porto Alegre-Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Casal é preso transportando mais de 200 quilos de maconha em Lajeado, no Vale do Taquari
Tragédia de Brumadinho completa três anos sem condenações
Deixe seu comentário
Pode te interessar