Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Magazine Confraternização no Araújo Vianna

Compartilhe esta notícia:

Camila Pitanga, Arlindo Cruz, João Bosco, José Mauricio Machline e Zélia Duncam deram boas risadas. (Foto:  Lenara Petenuzzo/especial)

      (INTERINO)

Maria Bethânia reinou no final de semana na capital, e nada melhor para conhecê-la do que esta frase sua:

“Tem um aviso na porta do meu coração: Quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha.”

  • Um animado encontro dos artistas que vieram para o show da noite de domingo proporcionou um final de tarde de muitas conversas acompanhadas de espumante num dos recantos do auditório do Parque Farroupilha. José Mauricio Machiline, coordenador do projeto do show – homenagem a Maria Bethânia, e a esposa, Christiana Guimaraes, estavam acompanhando Camila Pitanga, João Bosco, Zélia Duncan e Arlindo Cruz entre muitos outros.
  • O maestro Tasso Benguel, que contava as atividades com a Camerata Pampeana – cujo Cd “Cidade e Campo” será seguido de próxima gravação-, Gutcha Ramil, Victor Ramil, Thiago Ramil, Kleiton e Kledir, Renato Borghetti e Ingrid Wagner acompanhados de Nina e Dora, Clair Jardim e Geronimo Jardim, e Jorge Andre Brites foram alguns dos participantes da tarde em que Luciano Alabarse e Catia Tedesco ajudaram na acolhida. O encontro aumentou as expectativas com a vinda de Maria Bethania.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Jantar na Hípica
Autógrafos movimentaram a Feira do Livro na tarde deste domingo (08)
Deixe seu comentário
Pode te interessar