Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Partly Cloudy

Capa – Coluna Direita Congresso de Radiodifusão reúne especialistas no assunto durante três dias de evento, em Curitiba

Compartilhe esta notícia:

Da esquerda para a direita: deputado federal Sandro Alex, presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, presidente AERP, Alexandre Barros, presidente do SindiRádio, Christina Gadret, presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo e presidente da ACAERT, Marcello Petrelli. (Foto: O Sul)

Representantes de empresas de comunicação de todo o Brasil encontram-se desde esta quarta-feira (18), em Curitiba (PR), no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, organizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT).

Presidente da AGERT, Roberto Cervo Melão, e a presidente do SindiRádio/RS e diretora da Rede Pampa de Comunicação, Christina Gadret.

Na ocasião, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, fez a abertura do evento, saudando os participantes. A presidente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Rio Grande do Sul, Christina Gadret, diretora da Rede Pampa de Comunicação, está presente no evento, que ocorre até esta sexta-feira (20).

Cezar Telles, presidente SERT-PR, Ana Paula Melo, presidente SERT- SC,
Ratinho Jr., governador do Paraná, Christina Gadret, presidente SindiRádio/RS e Roberto Cervo Melão, presidente da AGERT

O objetivo é debater assuntos de interesse dos radiodifusores e os avanços do setor. Esta edição tem como tema “A Força da TV e do Rádio Multiplataformas”, trazendo as tendências, métodos, pesquisas e estudos no meio do rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata do desenvolvimento profissional das equipes de rádio e seus colaboradores.

Estão reunidos, durante três dias de evento, empresários, radiodifusores e executivos para debater com profissionais do mercado publicitário e acadêmicos da área sobre temas pertinentes do setor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Coluna Direita

Idoso morre ao ser atropelado em parada de ônibus de Viamão
Três homens são mortos em intervalo de nove horas em Caxias do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar