Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Light Rain

| Conheça as dez mulheres mais perigosas do mundo

Compartilhe esta notícia:

J​ovem, glamourosa e vaidosa Claudia Ochoa Felix é apontada como a líder do esquadrão da morte mais cruel do planeta, chamado Lox Ántrax. Foto: Reprodução

 

O jornal italiano La Repubblica divulgou uma lista com as dez mulheres mais perigosas do mundo. A relação inclui mulheres que lideraram perigosos grupos criminosos acusados de ações ilegais como tráfico de drogas e pessoas, assassinatos violentos e lavagem de dinheiro. Confira, abaixo, quem são elas.

 

Domina esquadrão da morte no México. Foto Reprodução

Foto Reprodução

 

Claudia Ochoa Félix
Uma das mulheres mais poderosas do tráfico de drogas no México. A bela – que lembra Kim Kardashian – é líder do grupo “Lox Ántrax”, responsável por dezenas de assassinatos.

 

 

 

 

 

Sandra Ávila Beltrán tem participação em diferentes cartéis de drogas. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sandra Ávila Beltrán

É conhecida como a “Rainha do Pacífico”, por sua participação em cartéis de drogas mexicanos e colombianos. Ela nasceu em uma família de contrabandistas no México.

 

 

 

 

 

Australiana dedicou-se por muito tempo ao tráfico de drogas. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Judy Moran
A australiana dedicou-se por muito tempo ao tráfico de drogas. Em 2011, Judy foi condenada a 26 anos de prisão pelo assassinato de um de seus irmãos. Com 66 anos, ela pode morrer atrás das grades.

 

 

 

Thelma Wright assumiu a distribuição de narcóticos na  Filadélfia (EUA) nos anos 1980. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Thelma Wright
Ela assumiu a distribuição de narcóticos na Filadélfia (EUA) após o assassinato de seu marido em 1986. Mas, em 1991, Thelma largou o mundo do crime e se tornou palestrante e escritora.

 

 

 

 

 

María Leon liderou organização criminosa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

María León
Mãe de 13 filhas que teve com um dos bandidos mais perigosos de Los Angeles (EUA), ela liderou uma organização conhecida por assassinatos, tráficos de pessoas e drogas.

 

 

 

Anna Maria Licciardi foi a líder de sua família, que controlava o tráfico de drogas e a prostituição em Nápoles. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Anna Maria Licciardi
Ela liderou um grupo familiar criminoso que era conhecido pelo tráfico de drogas e prostituição em Nápoles (Itália). A mafiosa Anna já chegou a ser incluída na lista de 30 criminosos mais procurados da Itália.

 

 

 

Rosetta Cutolo ficou  conhecida pelos  "olhos de gelo" no mundo do crime italiano. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Rosetta Cutolo
Atuava em uma organização criminosa italiana conhecida por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e prostituição. É conhecida pelos “olhos de gelo”, devido à frieza com que conduzia os “negócios”.

 

 

 

 

Jemeker Thompson vendia enormes quantidades de crack. Foto Reprodução

Foto Reprodução

 

Jemeker Thompson
Ela e seu marido vendiam enormes quantidades de crack e foram considerados os maiores traficantes de drogas em Los Angeles nos anos 1980. Ela foi condenada a 15 anos de prisão.

 

 

 

 

Raffaella D’ Alterio

Foto: Reprodução

 

Raffaella D’ Alterio
Ela liderou uma organização criminosa acusada de mais de 4 mil assassinatos. Ela foi presa, em 2012, depois que a polícia italiana apreendeu em sua casa bens que somavam 10 milhões de dólares.

 

 

 

 

Anna Gristina foi presa em 2012 depois  de confessar que dirigia  um bordel na Big Apple. Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Anna Gristina
Proprietária de um bordel de alta classe que funcionou por 15 anos e que recebia homens influentes de Nova York (EUA), ela foi uma das maiores cafetinas da cidade. Anna construiu uma fortuna de 10 milhões de dólares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Tem aumentado a procura de casais gays por filhos
Conheça curiosidades  sobre os monstros
Deixe seu comentário
Pode te interessar