Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Conheça Noah, a irmã de Miley Cyrus que teve namorado “roubado” pela mãe

Compartilhe esta notícia:

Noah está no centro de um boato sobre o suposto rompimento de sua família. (Foto: Reprodução)

Dona de uma voz potente e uma personalidade autêntica, a cantora e atriz norte-americana Noah Cyrus (24) pode ter herdado a veia artística da família, mas parece não ter o mesmo interesse da irmã pela fama. No entanto, ela recentemente se viu sob os holofotes devido a um boato que a coloca como um elemento central no suposto rompimento de sua família após o divórcio dos seus pais. A mãe de Noah e Miley, Tish (56) recentemente se casou com o ator australiano Dominic Purcell (54), e teria iniciado o relacionamento enquanto ele ainda estava envolvido com a filha mais nova.

Noah é a filha mais nova de Tish com o astro do country Billy Ray Cyrus (62) e irmã da também atriz e cantora Miley Cyrus (31), e demorou um pouco para se acostumar com a fama de sua família. Em uma entrevista concedida à “Rolling Stone”, Noah afirmou: “teve muita dificuldade em fazer parte de uma família pública e lutou um pouco contra isso porque não era exatamente uma escolha dela”.

A caçula dos Cyrus também disse à revista que, no começo, tinha uma “dificuldade com as pessoas vindo até ela e dizendo: ‘Você é a irmã mais nova da Miley Cyrus?’ ou ‘Você é a irmã mais nova de Hannah Montana?’”. De acordo com Noah, isso “tirou um pouco da sua própria identidade por um tempo”.

Carreira de atriz

Aos 2 anos de idade, Noah iniciou sua carreira de atriz, interpretando a personagem Gracie Hebert no sexto episódio do programa de TV “Doc”, estrelado por seu pai. Ela também participou como dançarina de apoio de sua irmã no filme de 2009, “Hannah Montana: O Filme”, e teve pequenos papéis em seis episódios da série original do Disney Channel, “Hannah Montana”.

Longe das participações em produtos familiares, ela participou do filme “Fantasmas a solta” (2008), que saiu direto para DVD, e em 2009, ganhou seu primeiro papel no cinema ao dublar a versão em inglês da personagem titular do filme de animação japonês “Ponyo”. Em 2021, ela participou como convidada no sétimo episódio da série de antologia de terror “American Horror: Stories”, interpretando uma personagem chamada Connie.

Carreira musical

Noah Cyrus iniciou sua carreira musical em 2016 ao assinar um contrato com a gravadora Records e, posteriormente, um contrato de gerenciamento com a Maverick. Seu single de estreia, “Make Me (Cry)”, lançado em novembro de 2016, marcou seu início na indústria da música. Ela continuou a lançar singles e colaborações, incluindo “Stay Together” e “Again” com o rapper XXXTentacion, enquanto participava de turnês e ganhava reconhecimento, sendo nomeada uma das 30 Adolescentes Mais Influentes pela revista Time em 2017.

Entre 2019 e 2021, Cyrus lançou dois EPs, “The End of Everything” e “People Don’t Change”, consolidando sua presença no cenário musical. No ano de 2022, a artista intensificou sua carreira com o lançamento do álbum “The Hardest Part” e uma turnê homônima, que incluiu várias performances. Apesar de enfrentar contratempos, como adiamentos de lançamentos, Cyrus continuou a produzir música e expandir sua base de fãs.

Recentemente, a artista se tornou uma personagem importante numa suposta crise que dividiu sua família. Os rumores de uma briga familiar entre o clã Cyrus se iniciaram depois que Noah Cyrus e o seu irmão, o ator Braison Cyrus, não compareceram ao casamento da mãe, Tish, com o ator australiano Dominic Purcell, em agosto de 2023.

Durante o dia do casamento, os irmãos passaram o dia postando vídeos em suas redes sociais, em que ambos apareciam passeando numa loja de departamentos. Na ocasião, Noah usava uma camisa com o rosto do pai, Billy Ray. Os rumores se intensificaram após o discurso de agradecimento que a irmã mais velha deles, Miley Cyrus, fez ao receber seu primeiro Grammy. Durante sua fala, a cantora deixou seu pai, Billy Ray, de fora do discurso, agradecendo somente à sua mãe e empresária, Tish Cyrus. Miley também não compareceu ao casamento do pai com sua nova esposa.

E parece que um novo capítulo da história da família acaba de ser revelado já que a matriarca Tish Cyrus está no centro de alegações chocantes de que ”roubou” seu marido Dominic Purcell de sua filha afastada, Noah. De acordo com o veículo inglês Daily Mail, uma fonte alegou que ”Noah estava saindo com Dominic quando Tish começou a persegui-lo”, acrescentando que Tish ”estava ciente” disso quando começou a contatar o astro. A fonte ainda afirmou ao veículo que “a turbulência entre Noah e Tish vai muito além do que as pessoas pensam. Noah está muito angustiada por Tish ter roubado Dominic dela.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Neurociência revela qual som reduz a ansiedade em até 65%
Noiva posta o seu próprio obituário na web e diz ao viúvo: “Vá aproveitar a vida”
https://www.osul.com.br/conheca-noah-a-irma-de-miley-cyrus-que-teve-namorado-roubado-pela-mae/ Conheça Noah, a irmã de Miley Cyrus que teve namorado “roubado” pela mãe 2024-02-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar