Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades “Conheço traficante, polícia, milícia, bandido, mas não faço as mesmas coisas”, afirma Nego do Borel

Compartilhe esta notícia:

O funkeiro recebeu a polícia em sua casa mais cedo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel, de 28 anos, se pronunciou nesta sexta-feira (15) em seu Instagram sobre as acusações de Duda Reis, de 19 anos. Sem citar diretamente as denúncias feitas pela ex-noiva, o cantor negou qualquer envolvimento com o tráfico, como ela teria citado no Boletim de Ocorrência, e afirmou que a Duda sabia que a arma que ele possui em casa é de airsoft.

O funkeiro recebeu a polícia em sua casa mais cedo, e os agentes levaram o item para perícia. Segundo Nego, a arma será devolvida depois de examinada.

“A gente está correndo atrás e em breve vou poder provar toda a verdade para a vocês. A gente está muito dentro da lei e muito correto. Hoje a polícia esteve aqui em casa e eu super autorizei a entrada deles na minha casa porque sou um cara muito correto na base da lei, ainda mais que estou sendo acusado de estar envolvido com tráfico”, diz ele em seus stories.

“Conheço traficante, polícia, milícia, bandido e tudo quanto é tipo de gente, mas não quer dizer que faça as mesmas coisas que eles. Fui acusado de ter uma arma dentro da minha casa, sendo que era de airsoft, e ela sabia disso. As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por terra. Está nas mãos do juiz, da Justiça e da polícia”, conclui.

Medida

Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis, segundo o colunista Leo Dias. A decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta, após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz. O cantor também não pode fazer qualquer contato ou se aproximar da ex e de seus familiares.

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, diz o processo.

Na quinta-feira (14), Duda prestou um depoimento em que acusa o cantor de estupro de vulnerável, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria.

“Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, alegou Nego.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rupert Grint, ator de ‘Harry Potter’, diz que pensa em abandonar atuação após ter sua primeira filha
Marido de Ana Hickmann fala de internação recente e desabafa: “Lutei para ficar vivo”
https://www.osul.com.br/conheco-traficante-policia-milicia-bandido-mas-nao-faco-as-mesmas-coisas-afirma-nego-do-borel/ “Conheço traficante, polícia, milícia, bandido, mas não faço as mesmas coisas”, afirma Nego do Borel 2021-01-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar