Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Contra queda de popularidade, Dilma começa hoje aparições na televisão

Compartilhe esta notícia:

Dilma também prepara uma ofensiva virtual. Na próxima semana, a Secretaria-Geral da Presidência lançará o site “Dialoga Brasil”. (Dida Sampaio/AE)

Ela já andou de bicicleta, saudou a mandioca e inventou a “mulher sapiens”. Nada disso, porém, deu resultado nem serviu para tirar sua popularidade do precipício. Agora, em mais uma tentativa de enfrentar a crise política, a presidenta Dilma Rousseff tentará mudar a estratégia de comunicação, investir em conversas pela internet e “humanizar” sua imagem. Além de aparecer mais em programas de TV, Dilma prepara uma ofensiva virtual, a menos de um mês dos protestos previstos para 16 de agosto contra seu governo.

Nessa sexta-feira, às 23h,  Dilma é a entrevistada de Mariana Godoy na Rede TV, com retransmissão para todo o Rio Grande do Sul pelas emissoras de TV da Rede Pampa de Comunicação.

Na próxima semana, a Secretaria-Geral da Presidência lançará o site “Dialoga Brasil”, uma plataforma que, mais adiante, terá um aplicativo para celular. A meta é medir a temperatura da administração e planejar reações com antecedência.

No auge do distanciamento com os eleitores de todas as classes, acuada pela crise, com uma Lava-Jato batendo à porta do Planalto e problemas na economia, Dilma recorrerá a um novo canal para divulgar as iniciativas de sua gestão e, ao mesmo tempo, saber o que a sociedade pensa sobre elas.

Setenta e três programas de governo, como Bolsa Família, Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida serão submetidos ao crivo da população. Na primeira leva, quatro temas entrarão em debate: saúde, educação, segurança pública e combate à pobreza. O site terá ferramentas populares nas redes sociais, como “curtir” e “compartilhar”. De posse de críticas e sugestões, ministros responsáveis pelos projetos serão acionados para dar respostas aos usuários. Enquanto isso, Dilma concederá entrevistas na TV. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Supremo Tribunal Federal julgará restrições para a população LGBT doar sangue
A falta de reconhecimento e de condições de trabalho tem atraído cada vez menos alunos para uma profissão que já esteve entre as mais valorizadas no País: a de professor
https://www.osul.com.br/contra-queda-de-popularidade-dilma-prepara-volta-a-tv/ Contra queda de popularidade, Dilma começa hoje aparições na televisão 2015-07-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar