Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Correios abrirão concurso público para preencher 2 mil vagas

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Raulo Spinassé/AG)

Os Correios estão finalizando os ajustes para a publicação do edital de abertura de um concurso público para preencher cerca de 2 mil vagas e formação de cadastro reserva para carteiro e operador de triagem e transbordo. As informações foram divulgadas pela assessoria da empresa.

Os Correios não informaram quando o edital do concurso será publicado. As vagas serão para os Estados do Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. Do total, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros e pardos.

O salário inicial para os operadores de triagem e transbordo, somado à gratificação, chega a 1.284 reais. No caso dos carteiros, soma-se ainda o adicional de distribuição, elevando a remuneração para 1.620,50 reais.

Os admitidos terão benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá. O último concurso foi realizado em 2011 e teve 1,1 milhão de inscritos. (AG) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Corpos carbonizados são encontrados em Alvorada
Francês Michel Platini anuncia candidatura à presidência da Fifa
Deixe seu comentário
Pode te interessar