Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Crianças a partir de nove anos poderão ser vacinadas nesta terça em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A imunização estará disponível em sete unidades de saúde, das 8h às 17h.

Foto: Cristine Rochol/PMPA
A imunização estará disponível em sete unidades de saúde, das 8h às 17h. (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde de Porto Alegre (SMS), irá ampliar novamente o público apto a receber a dose pediátrica da Pfizer/BioNTech a partir desta terça (25). Poderão receber a dose todas as crianças a partir de nove anos. A vacinação de crianças indígenas, quilombolas, autistas, com comorbidade e deficiência a partir de cinco anos, também será mantida.

A imunização estará disponível em sete unidades de saúde, das 8h às 17h: Chácara da Fumaça, Clínica da Família IAPI, Clínica da Família José Mauro Ceratti Lopes, Moab Caldas, Nova Brasília, Santa Marta e Santo Alfredo.

Já a vacinação para a população acima de 12 anos irá ocorrer em 41 locais: Shopping João Pessoa e 40 unidades de saúde – seis delas com atendimento até as 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza).

A aplicação da dose de reforço estará disponível para vacinados com a primeira dose de Janssen até 25 de novembro (dois meses) e para vacinados com a segunda dose dos demais imunizantes até 25 de setembro (quatro meses). Já a quarta dose estará disponível para imunossuprimidos acima de 18 anos vacinados com a terceira dose até 25 de setembro (quatro meses).

Onde se vacinar

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Feirão de Emprego de Canoas é suspenso em função da Covid
Ministra Rosa Weber, do Supremo, envia para análise da PGR pedido de investigação de Bolsonaro e Queiroga por suposto atraso na vacinação infantil
Deixe seu comentário
Pode te interessar