Quinta-feira, 27 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de agosto de 2015
Um criminoso atrapalhado escorregou e acabou agredido com um banco pela vítima durante tentativa de assalto a um comércio em Lorena (SP). Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação. O suspeito e o comparsa dele fugiram após a reação da vítima.
A dupla fugiu sem levar nada do ponto de venda de açaí e que também funciona como posto de serviços para a Caixa Econômica Federal no centro da cidade. O dono do comércio, Leandro Thimoteo, conta que a dupla chegou anunciando o assalto por volta das 17h.
“Como era quinto dia útil do mês, tinha muitos clientes na loja na hora do assalto. Eles tentaram entrar por um corredor lateral, mas decidiram pular o balcão, só que a prateleira não é fixa e virou, fazendo com que um dos bandidos caísse. Meu funcionário percebeu a ação com o barulho e reagiu jogando uma banqueta neles”, explica o comerciante, que classificou como imprudente a ação do funcionário.
O criminoso ainda voltou para pegar a arma que caiu sobre a balança no balcão e também um chinelo. “Foi um susto muito grande, mas ainda bem que ninguém se feriu”. (AG)