Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Rain

Brasil A crise entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto afasta o casal da novela O Sétimo Guardião

Marina (D) foi apontada como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento. (Foto: Reprodução)

O drama pessoal que envolve os nomes de José Loreto e Marina Ruy Barbosa tem prejudicado o andamento das gravações de O Sétimo Guardião. O fato de a atriz ter sido apontada como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento gerou um clima péssimo nos bastidores, e os dois não conseguiram gravar cenas como Luz e Júnior nesta semana.

A Globo deu folga para o ator resolver seus problemas pessoais. Sua participação na novela poderá diminuir. No bloco de capítulos recebido pelos atores na sexta-feira (22), a relação entre Luz e Júnior vai começar a retroceder. Os dois não terão nenhuma cena de sexo, e Luz evitará o noivo após ter uma visão em que aparecerá transando com Gabriel (Bruno Gagliasso).

Apesar de Aguinaldo Silva negar que José Loreto sairá da novela, a presença dele nos próximos capítulos vai diminuir um pouco. O ator terá cenas em apenas três dos seis capítulos da semana entre 11 e 16 de março. Apenas uma terá beijo entre Luz e Júnior, e outra sequência mostrará uma briga do casal por ciúmes.

Marina e Loreto se estranharam nos bastidores de O Sétimo Guardião. A atriz não gostou de ter sido envolvida no casamento dele e de ter virado o grande assunto da semana. Nem Loreto nem Débora desmentiram que a ruiva teria sido a motivação da briga.

Os intérpretes de Luz e Júnior não conseguiram gravar cenas juntos após a polêmica, e Loreto ganhou folgas das gravações na sexta (22) e no sábado (23) para colocar as ideias e a vida pessoal em ordem, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

O roteiro da semana que vem só foi entregue aos atores na quinta-feira, com apenas as cenas que serão gravadas na segunda e um aviso: “Cenas do próximo bloco serão incluídas”. As sequências que Loreto e Marina gravarão na segunda (25) serão as do noivado entre Luz e Júnior.

Para piorar ainda mais o clima em O Sétimo Guardião, Marina também esfriou a relação profissional com Bruno Gagliasso. O galã era amigo da atriz, mas ela não gostou do fato de a mulher dele, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la no Instagram justamente nesse momento difícil de sua vida. Gagliasso ficou ao lado da mulher, que foi até madrinha do casamento de Marina. Os protagonistas não se falam nem batem mais texto nos estúdios.

Toda a questão entre os atores provocará atrasos em O Sétimo Guardião e pode reduzir ainda mais a frente de capítulos da novela, que tem tido cenas reescritas por Aguinaldo Silva.

Em comunicados que publicaram em suas próprias redes sociais, Marina negou qualquer envolvimento com o ator fora das gravações, e Loreto declarou que se arrepende de seu comportamento e que não houve traição. Em uma carta aberta a Débora Nascimento postada em seu Instagram, ele não citou a ruiva, mas disse que, “apesar das evidências, nada aconteceu”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

As contas de luz dos brasileiros continuam com bandeira verde em março, sem cobrança extra
Um novo estudo da Nasa sugere que a Lua veio da Terra. Entenda como
Deixe seu comentário
Pode te interessar