Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Esporte Cristiano Ronaldo aponta seis jogadores para a Juventus contratar

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo teria ficado irritado com a eliminação na Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução)

Nem mesmo a conquista do oitavo Campeonato Italiano consecutivo no último final de semana parece ter feito a Juventus esfriar a cabeça. Nesta terça-feira, o jornal Corriere dello Sport traz uma lista com seis reforços para a próxima temporada, que teria sido aprovada pelo craque Cristiano Ronaldo e pelo técnico Massimiliano Allegri.

A intenção da Velha Senhora é contratar nomes de peso na próxima janela de transferências, que acontece no verão europeu, no meio do ano. Na lista aparecem seis atletas, de diversos setores do campo, e, inclusive, alguns deles já trabalharam anteriormente com o português.

São eles: Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid; Kostas Manolas, zagueiro da Roma; Tanguy Ndombelé, meia do Lyon; Isco, meia do Real Madrid; Federico Chiesa, atacante da Fiorentina e, para finalizar, João Félix, atacante revelação do Benfica. Os principais alvos da Juve, porém, estariam sendo em Varane e Isco, ambos dos blancos e que teriam atuado com CR7.

Assim como nesta temporada, que está acabando na Europa, o grande objetivo da Juventus é a Liga dos Campeões. Mais uma vez, a equipe bianconera ficou sem o título, tendo sido eliminada em casa pelo jovem Ajax. Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo teria ficado irritado com a eliminação e estaria sugerindo, desde que foi contratado, alguns nomes para compor o elenco mais competitivo.

Segundo pior batedor de faltas

No último sábado (20),Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a conquistar o Campeonato Inglês, o Campeonato Italiano e o Campeonato Espanhol, mas atingiu também uma marca negativa, sendo o segundo pior batedor de faltas das grandes ligas da Europa.

De acordo com o ‘SofaScore’, nenhuma das 16 cobranças de falta deCristiano Ronaldo se converteram em gols. Pior que o atacante da Juventus só o brasileiro Camillo Ciano, do Frosinone, que também não balançou as redes em nenhuma de suas 18 tentativas.

Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em 2018 com o objetivo claro de conquistar uma Liga dos Campeões pelo clube, mas não conseguia em sua primeira temporada, e segundo o jornal italiano “La Repubblica”, a união pode acabar antes do previsto.

De acordo com a publicação, o camisa 7 não cumprirá seu contrato com a Juventus até o final estipulado, que seria em 2022, e sua saída da “Velha Senhora” poderia acontecer já na próxima temporada.

Em seu primeiro ano de Juventus,Cristiano Ronaldo deve levantou a taça do Campeonato Italiano, mas as eliminações na Copa da Itália e principalmente na Champions League decepcionaram tanto o craque quanto o clube.Com a eliminação europeia, o peso também é econômico, já que o clube deixará de receber ao menos 16 milhões de euros em prêmios.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Na Libertadores, o Grêmio venceu o Libertad por 2 a 0 e está mais perto da classificação às oitavas de final
Everton faz dois, Grêmio vence fora de casa e segue vivo na Libertadores
Deixe seu comentário
Pode te interessar