Domingo, 05 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de agosto de 2015
O jogador português Cristiano Ronaldo comprou um apartamento em Nova York (EUA) que inspirou a criação do personagem Christian Grey, da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, informou o jornal New York Post.
Segundo a publicação, a residência custou 18,5 milhões de dólares (65,6 milhões de reais) e foi comprada do magnata italiano Alessandro Proto. Apesar da escritora E.L. James nunca ter confirmado que se inspirou no italiano, o empresário sempre afirmou ter sido a “inspiração” da artista.
Até mesmo em determinada parte do livro, quando Grey detalha seu apartamento para Anastasia Steele, há a descrição perfeita de vários cômodos da residência – que tem vista para o Central Park e mais de 2,5 mil metros quadrados.
Caso essa compra seja confirmada, a medida seria mais um indício de que o craque português pretende encerrar sua carreira nos Estados Unidos. A mídia espanhola já revelou que fontes ligadas a Cristiano dizem que ele irá para a terra do “Soccer” em três anos, quando seu atual contrato com o Real Madrid terminar. Veja galeria de fotos do apartamento.