Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cristiano Ronaldo diz que o Manchester United precisa ser maduro se quiser ganhar a Premier League e a Champions League

Compartilhe esta notícia:

Aos 36 anos, craque português faz seis refeições ao dia, dorme em intervalos e mantém ritmo forte. (Foto: Divulgação/Manchester United)

Cristiano Ronaldo fez sua reestreia pelo Manchester United no último sábado (11) com dois gols e uma grande vitória sobre o Newcastle pela Premier League. Após o duelo, o astro respondeu sobre levantar taças com a equipe de Old Trafford.

“O time precisa ser maduro se quiser ganhar a Premier League e a Champions League”, afirmou o português à televisão inglesa Sky Sports.

“Temos um time fantástico, jovem e com um técnico fantástico”, celebrou CR7. “Estamos num bom caminho, precisamos ganhar os jogos, ganhar confiança, construir o time e estou aqui para ajudar”, continuou. “Todos têm que fazer o seu trabalho”, resumiu Cristiano.

Após o triunfo por 4 a 1 no sábado, o Manchester United volta suas atenções para a Champions League. Na próxima terça-feira, a equipe inglesa estreia na competição continental contra o Young Boys, da Suíça, fora de casa.

Cristiano Ronaldo afirmou que sua reestreia pelo Manchester United foi “incrível”, superando suas expectativas. No jogo disputado no Old Trafford, além do atacante português, balançaram as redes para os donos da casa seu compatriota Bruno Fernandes e Jesse Lingard.

“Não esperava marcar dois gols. Estava esperando um, mas não dois. Sou grato aos torcedores pelo que me mostraram hoje. Estou orgulhoso disso”, disse o camisa 7 à BBC Sport.

“Estou feliz por fazer gols, claro. Não vou negar, mas o mais importante é a equipe e termos jogado bem”, explicou.

“É incrível. Quando comecei o jogo, estava nervoso, juro. É normal, pois não esperava que gritassem o meu nome durante todo o jogo”, acrescentou.

“Estava muito nervoso, mas talvez não tenha demonstrado que estava. A recepção foi incrível, mas estou aqui para ganhar jogos e ajudar a equipe”, afirmou o atacante, que ganhou o primeiro dos seus cinco prêmios Bola de Ouro de melhor jogador do mundo durante sua primeira passagem pelo time inglês.

“Foi um momento incrível. Estava muito nervoso. Ontem à noite pensei que queria jogar bem e mostrar que ainda sou capaz de ajudar a equipe.”

Longe do United por mais de uma década, Cristiano Ronaldo observou que sempre teve uma queda pelo futebol inglês.

“Este clube é incrível e estou orgulhoso. Farei o meu melhor para deixar os torcedores orgulhosos de mim”, disse.

“Todo mundo sabe que o futebol na Inglaterra é diferente do resto do mundo e para ser sincero é o mais especial. Eu vim aqui pela primeira vez quando tinha 18 anos e eles me trataram de uma maneira incrível e é por isso que eu voltei”, resumiu.

Pelo clube da cidade Manchester, o atacante português ganhou três títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões, tendo com treinador Sir Alex Ferguson. As informações são da ESPN e da agência de notícias AFP.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Aos 18 anos, Emma Raducanu vence o Aberto de Tênis dos Estados Unidos sem perder nenhum set
“O Halo salvou a vida de Hamilton”, diz chefe da Mercedes após acidente na Fórmula 1
Deixe seu comentário
Pode te interessar