Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cristiano Ronaldo se irrita ao ser agarrado por um invasor de campo

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo se irrita com torcedor que o agarrou. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo protagonizou um momento inusitado logo após a vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Bayern Leverkusen, pela Champions League. O atacante ainda estava em campo comemorando com os companheiros quando um torcedor invadiu o gramado e foi direto abraçar o jogador.

O craque demonstrou toda a sua irritação com a situação de ter sido agarrado pelo pescoço pelo adepto, que tentava tirar uma selfie. O invasor foi retirado pela segurança, perante a visível irritação de CR7.

O problema aconteceu porque quatro torcedores tiveram a mesma ideia e invadiram o campo para uma selfie com o jogador. Mas apenas o último adepto que tirou a paciência do craque.

É a primeira vez que o camisa 7 demonstra uma revolta com invasor em campo. Nas demais vezes, CR7 foi mais simpático e até posou para fotos com os fãs, inclusive os ajudando a sair pacientemente do gramado.

Real Madrid

Cristiano Ronaldo marcou época por onde passou, mas viveu sua melhor versão enquanto esteve no Real Madrid. Multicampeão pela equipe merengue, o português pode reencontrá-la já nas oitavas de final da Champions League, mas afirmou que prefere fazê-lo mais à frente na competição, como numa possível final.

Em entrevista à ‘Sky Sport Italia’ após o último jogo da fase de grupos da competição europeia, Cristiano Ronaldo falou sobre a possibilidade de ter de jogar contra seu ex-clube e fez elogios ao Real.

“O Real é um time extraordinário, mas se você me perguntar, eu preferiria jogar contra eles em uma rodada mais à frente. Se me dissesse que poderia encontrá-los na final, eu aceitaria isso agora mesmo.”

A estrela da Velha Senhora também falou sobre a possibilidade de jogar ao lado tanto de Higuaín quanto de Dybala, com quem acaba revezando a companhia na linha de frente da equipe comandada por Maurizio Sarri.

“Quando jogo com Dybala e Higuaín juntos, temos um entendimento excelente. Gosto de jogar com os dois. Nos divertimos muito em campo, mas é o técnico quem toma as decisões e nós temos que respeitá-las”.

Na partida contra o Bayer Leverkusen, a Juventus venceu com gols marcados aos 30 e 47 minutos da segunda etapa. A partir dos 20 minutos do segundo tempo, contou com os três em campo. Dybala foi fundamental, com uma assistência para cada um dos dois companheiros. O argentino comentou sobre a possibilidade de jogar ao lado de Higuaín e CR7.

“Estou feliz. Hoje consegui deixar meus companheiros em condição de marcar e isso é sempre bom. Foram gols importantes para que a gente vencesse o jogo. Todos queremos jogar, temos que trabalhar para isso, mas não é fácil. Sarri sabe quando teremos que fazer isso [jogar com os três]. Hoje deu certo. Por sorte, consegui dar assistências para os dois”.

Vice-líder do Campeonato Italiano, com os mesmos 36 pontos da líder Internazionale, a Juventus teve campanha irretocável na fase de grupos da Champions, assegurando o 1º lugar do Grupo D com 16 pontos, sem perder nenhum jogo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Sesc/RS recebe Troféu Destaque do Esporte 2019 em Porto Alegre
Gabriel Jesus ultrapassa a marca dos 100 gols como profissional
https://www.osul.com.br/cristiano-ronaldo-se-irrita-ao-ser-agarrado-por-um-invasor-de-campo/ Cristiano Ronaldo se irrita ao ser agarrado por um invasor de campo 2019-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar