Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mostly Cloudy

Futebol Cristiano Ronaldo voltará a jogar em Portugal após o fim de seu contrato com a Juventus

Compartilhe esta notícia:

Torcedor declarado do Sporting, o atacante deixou o clube de Lisboa na temporada 2002-03 para rumar ao Manchester United. (Foto: Divulgação/FPF)

Cristiano Ronaldo pretende voltar a Portugal para jogar no Sporting quando terminar seu contrato com a Juventus, no final da próxima temporada. As informações são do jornalista Claudio Raimondi, do canal “Sport Mediaset”.

“Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting”, disse o jornalista no programa “Pressing”.

Raimondi garantiu que Ronaldo não tem a menor intenção de deixar o clube italiano no momento, e que vai honrar o contrato em vigor até 2022. O jornalista acrescenta que um retorno ao Real Madrid não é uma opção concreta, e que o Manchester United não tem condições financeiras de arcar com uma transação dessas

“Não existem condições para Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais relacionados aos seus patrocinadores”, concluiu.

Dessa forma, com contrato até junho de 2022, Cristiano Ronaldo pretende honrar seu compromisso com a Juventus. Na atual temporada, em 40 jogos, o craque português marcou 34 gols.

Torcedor declarado do Sporting, o atacante deixou o clube de Lisboa na temporada 2002-03 para rumar ao Manchester United.

De longe, Cristiano Ronaldo pode ver o Leão conquistar o título português, que não vem desde a temporada 2001-02. O clube de Alvalade tem 76 pontos, seis a mais que o vice-líder Porto. Faltam quatro rodadas para o fim da competição.

A emoção após a vitória na última rodada sobre o Nacional foi tanta que Dolores Aveiro, mão do craque, fez festa em casa e o vídeo foi postado nos stories do Instagram.

Juventus

A Juventus venceu a Udinese de virada por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, no domingo. A vitória coloca a equipe de Pirlo na terceira colocação da competição.

A Juve possui 69 pontos, mesmo número que a vice-líder Atalanta. Inter de Milão, já campeã, não pode mais ser alcançada. Por outro lado, a Udinese se mantém na 11ª colocação, com 39 pontos.

Na próxima rodada a Juventus irá enfrentar o Milan, no domingo. Na mesma data, a Udinese recebe o Bologna.

O time da casa abriu o placar com apenas dez minutos de jogo. Em cobrança de falta rápida, De Paul cruzou e Molina marcou. O gol de empate dos visitantes veio apenas aos 33 minutos, em cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo. O português ainda conseguiu marcou o seu segundo na partida, aos 44 do segundo tempo, e garantiu a vitória da Juventus. As informações são do jornal Extra e da ESPN.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Barcelona pode oferecer contrato de dez anos a Messi, que viraria diretor do clube
“Vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto”, diz Neymar sofre o jogo desta terça contra o Manchester City
Deixe seu comentário
Pode te interessar