Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Daniel Alves vê “tratamento especial” a Neymar no PSG como normal

Compartilhe esta notícia:

Neymar entra em campo, neste sábado, para a sua primeira decisão, desde a nova lesão. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (26) o FOX Sports deu prosseguimento ao esquenta para a grande decisão da Copa do França, neste sábado (27), no Stade de France, entre Paris Saint-Germain e Rennes, e apresentou um programa especial sobre a competição. Entre as atrações, teve uma entrevista para lá de exclusiva com o lateral direito Daniel Alves, um dos líderes do clube parisiense.

Entre os assuntos comentados com o brasileiro, que conversou com o repórter FOX Sports Fernando Caetano, que já está em Paris, está a presença de Neymar em campo para a sua primeira decisão, desde a nova lesão que sofreu no quinto metatarso do seu pé direito. Segundo Dani, o camisa 10 está mais do que motivado para o confronto.

“(Nerymar está) Bastante motivado. Para uma pessoa que vive o futebol estar tanto tempo longe dos gramados é o mais difícil, digo isso por experiência própria. Quando você volta a campo, você já quer fazer tudo, tem que se controlar às vezes porque senão você quer fazer tudo, quer bater o escanteio e fazer o gol de cabeça (risos). Acredito que é de grande ajuda, a gente sabe da qualidade que temos nele, quando ele está o nosso time é muito mais forte do que é. O futebol respira coisas diferentes, então espero que possa estar junto e que possamos ter mais uma conquista”, afirmou o defensor.

Questionado sobre o tratamento especial que o seu compatriota tem no PSG, Dani Alves vê como algo normal, uma vez que Neymar é um jogador diferenciado. O lateral ainda lembrou de Messi, no Barcelona, e Cristiano Ronaldo, na Juventus.

“São jogadores diferentes. Assim como o Messi tem no Barcelona, como Cristiano Ronaldo tinha no Real Madrid e agora tem na Juventus. Acredito que o Neymar, por onde passa, vai ter um tratamento diferente aos outros porque tem coisas diferentes que os outros não têm. São coisas normais. Cada um tem a sua personalidade, gosta de uma coisa, se sente de uma maneira, então acredito que o grande êxito do ser humano é você respeitar a posição dos outros. Não julgar ninguém, simplesmente respeitá-las, a forma como entendem a vida, e como entendem que devem ser tratadas”, completou.

Vontade de jogar no Flamengo

Revelado no Santos, Neymar Jr. criou uma identificação única com o clube da Vila Belmiro. Ainda assim, o atual jogador do Paris Saint-Germain cogita atuar em outro time brasileiro, o Flamengo.

Em entrevista à FoxSports,  Neymar revelou que gostaria de jogar com a camisa Rubro Negra. Por sua vez, deixou claro que também pretende retornar ao Santos: “Eu sempre falei no Flamengo. Acho que é pela torcida, pelo clube… tenho uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, e seguiu.

“Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável e com certeza quando eu voltar ao Brasil passarei pelo Santos novamente”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Dourado e Guerrero voltam a Porto Alegre e estão fora da estreia no Brasileirão
Grêmio inicia preparação para estreia no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar