Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio inicia preparação para estreia no Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O técnico Renato Portaluppi comandou um treino tático, dividindo o grupo em três times. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O  Grêmio começou nesta quinta-feira (25) a sua preparação para a estreia no Brasileirão, neste domingo (28), 11h, contra o Santos. O técnico Renato Portaluppi comandou um treino tático, dividindo o grupo em três times.

Geromel e Maicon foram as baixas na atividade. Enquanto o zagueiro foi apenas preservado pelo desgaste físico, o capitão Tricolor ficou no Departamento Médico se recuperando de dores musculares. A tendência é de força máxima no domingo contra o Santos.

O provável time para a estreia na competição nacional é formado por: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Kanemann, Cortez,  Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

O grupo gremista volta a treinar nesta sexta-feira (26) à tarde no CT Presidente Luís Carvalho.

Gil

Parece que o interesse do Grêmio na contratação do zagueiro Gil já está repercutindo entre os jogadores. Após a sondagem feita pelo Tricolor ao atleta, que está no Shandong Luneng, da China, o centroavante Diego Tardelli respondeu a um comentário do defensor e escreveu: “Vem logo que estou te esperando”.

Na busca por um reforço para a defesa, o nome de Gil está sob observação do Grêmio. O defensor, que teve passagem pelo Corinthians possui contrato na China até janeiro de 2020. Conforme informação do portal Uol Esporte, a direção gremista fez sondagem pelo zagueiro, mas ainda não houve avanço nas conversas com os dirigentes do clube.

Aos 31 anos, Gil surge como opção de prevenção, já prevendo uma possível saída de Walter Kannemann. Há tempos, o zagueiro vem despertando interesse de outros clubes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Daniel Alves vê “tratamento especial” a Neymar no PSG como normal
Copa América no Brasil terá reconhecimento facial em estádios
Deixe seu comentário
Pode te interessar