Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Daniel é o novo garoto-propaganda da Sorrifácil

Compartilhe esta notícia:

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil. (Foto: Divulgação/ Sorrifácil)

Para comemorar os seu 15 anos de existência, a Sorrifácil, maior rede própria de odontologia do país, criou uma campanha para elevar a empresa a um novo patamar de marca, demonstrando a sua dimensão. A campanha, produzida pela agência WTAG, será estrelada pelo cantor Daniel, que estará presente em todos os materiais da rede, por meio de mídia offline, comerciais de televisão e ações nos canais digitais.

Segundo o presidente da maior rede própria de odontologia do Brasil, Everson Martins Baptista, a escolha se deu principalmente pela conexão do artista com os valores da marca e com o perfil do público atendido. “A gente já admirava e passou a admirar ainda mais o cantor Daniel, pela sua capacidade de conquistar sorrisos, com humildade e simplicidade”, afirmou Baptista.

Daniel destacou a missão da Sorrifácil, que é transformar a vida das pessoas. “A partir de hoje, estarei junto com vocês celebrando os 15 anos e conquistando ainda mais sorrisos. Fico muito orgulhoso de ter sido escolhido para viver junto esse ano de comemoração. Tenho certeza de que, assim como eu levo alegria para os meus fãs, a Sorrifácil também leva muita felicidade para as pessoas, ao proporcionar, com carinho, o acesso à odontologia de qualidade”, expressou.

Sorrifácil

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil, oferecendo o que existe de mais avançado em tecnologia. Possui mais de cem clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Até o fim de 2021, serão abertas 30 novas operações.

Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa. Conta com uma universidade corporativa, o Instituto Sorrifácil, um centro pioneiro de tecnologia e informação que proporciona infraestrutura de suporte e treinamento para equipe Sorrifácil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Arquiteto e apresentador Renato Mendonça participa de evento on-line e gratuito da FADERGS
16º Congresso do Ensino Privado: confira a programação desta quinta-feira
https://www.osul.com.br/daniel-e-o-novo-garoto-propaganda-da-sorrifacil/ Daniel é o novo garoto-propaganda da Sorrifácil 2021-07-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar