Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Celebridades Danni Suzuki sobre vida entre Brasil e EUA: “Tenho base nos dois lugares”

Compartilhe esta notícia:

No ar em "Arcanjo Renegado", atriz comenta preparação física para interpretar capitã

Foto: Carlos Fofinho/TV Globo
No ar em "Arcanjo Renegado", atriz comenta preparação física para interpretar capitã. (Foto: Carlos Fofinho/TV Globo)

Danni Suzuki, 43 anos de idade, está contente com a exibição da série “Arcanjo Renegado”, nas noites de quinta-feira na TV Globo. Na trama, ela interpreta a Capitã Luciana, que se envolve com o protagonista da história, Mikhael (Marcello Melo Jr.).

“Arcanjo Renegado é muito forte e instigante. É uma série que tem muitas cenas de ação e todas muito verdadeiras. Os momentos de drama são de dilacerar o coração. Foi um trabalho muito bem feito conduzido pelo José Junior, criador da série, e pelo Heitor Dhalia, nosso diretor”, afirma.

A atriz conta que se divide entre o Rio de Janeiro, no Brasil, e Los Angeles, nos Estados Unidos. “Eu tenho base nos dois lugares, moro tanto aqui quanto lá. Agora estou direto aqui no Brasil. Tenho alguns projetos em desenvolvimento aqui, tanto atuando quanto roteirizando e dirigindo”, diz.

Desafio

“Arcanjo Renegado é uma série que mostra a realidade de vida de muitos policiais. Acho que esse é um grande diferencial. Não vemos muitas histórias dessa sendo contadas de forma tão forte aqui no Brasil. O fato de termos trabalhado com agentes que já foram do Bope também fez toda diferença porque traz mais verdade ainda para as cenas de ação e para o nosso posicionamento tático em cena. Luciana, minha personagem, é uma mulher forte e amorosa. Interpretar uma mulher em posição de comando em um universo masculino foi um desafio e tanto. Em um primeiro momento, no laboratório de vivência policial, o manuseio com armas foi um pouco tenso, mas muito excitante.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ex-BBB Nati Casassola revela crise de hipotermia em ensaio nu: “Fui no meu limite”
Caetano Veloso é vacinado contra o coronavírus e celebra: “Chegou a data”
Deixe seu comentário
Pode te interessar