Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Datafolha aponta que 51% dos brasileiros reprovam o desempenho de Bolsonaro na pandemia e 21% aprovam

Compartilhe esta notícia:

Na pesquisa anterior do instituto, realizada em janeiro, o índice de desaprovação era de 54%

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Na pesquisa anterior do instituto, realizada em janeiro, o índice de desaprovação era de 54%. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada na noite de quinta-feira (13) aponta que 51% dos entrevistados avaliam como ruim ou péssimo o desempenho do presidente Jair Bolsonaro na gestão da crise provocada pela pandemia de coronavírus. Na pesquisa anterior, realizada em janeiro, esse índice era de 54%.

Segundo o levantamento, 21% consideram ótima ou boa a performance do presidente na condução do enfrentamento à pandemia. O índice anterior era de 22%.

O Ministério da Saúde foi avaliado como ruim ou péssimo por 32%, e ótimo ou bom por 30%. Já o desempenho dos governadores dos Estados dos entrevistados foi considerado ótimo ou bom por 35%, enquanto 29% avaliaram como ruim ou péssimo.

A pesquisa do instituto foi realizada por telefone nos dias 11 e 12 de maio com 2.071 pessoas em todo o País. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, segundo o Datafolha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Quadro de Pablo Picasso é vendido por mais de 103 milhões de dólares em Nova York
Butantan entrega mais 1,1 milhão de doses da CoronaVac e paralisa a produção da vacina por falta de matéria-prima
https://www.osul.com.br/datafolha-aponta-que-51-dos-brasileiros-reprovam-o-desempenho-de-bolsonaro-na-pandemia-e-21-aprovam/ Datafolha aponta que 51% dos brasileiros reprovam o desempenho de Bolsonaro na pandemia e 21% aprovam 2021-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar