Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Cinema David Wendefilm fala sobre desafios profissionais e amorosos durante a pandemia

Compartilhe esta notícia:

Ator falou sobre seu personagem na comédia romântica "Love In Quarantine"

Foto: Reprodução
Ator falou sobre seu personagem na comédia romântica 'Love In Quarantine'. (Foto: Reprodução)

David Wendefilm se identifica com várias situações enfrentadas por seu novo personagem Chris, da comédia românica Love In Quarantine. O ator austríaco, que vive no Brasil onde se destacou com personagens em Nada Será Como Antes e Sessão de Terapia, interpreta um gringo que é obrigado a ficar confinado com a ex e a atual mulher por causa da pandemia.

“Chris é um gringo caótico que veio pra fazer negócios no Brasil e fica preso por causa da pandemia. Ele não entende bem os costumes mas acaba se apaixonando pelas pessoas e a cultura. Consigo me identificar muito com ele por que também me apaixonei pelo Brasil e os brasileiros”, conta.

A produção, realizada durante a pandemia, aborda de forma divertida as crises nas relações causadas pela convivência em excesso. Coincidência ou não, Wendefilm acabou se separando de sua mulher, a atriz Soraia Costa, com quem estava casado há 13 anos e tem Valentino Manolo, de 13 anos.

“Na minha vida profissional vivi um personagem em Love in Quarantine, que transita pelos dilemas de um relacionamento durante a quarentena. E, na minha vida pessoal, de forma totalmente diferente, também vivi a questão do relacionamento durante a pandemia. Meu casamento chegou ao fim neste período. Decidimos não seguir mais juntos”, explica.

“Mas os desafios de um casamento vão além da convivência, muitas vezes em ‘excesso’ durante um confinamento. São desafios diários, que são vencidos com muito amor, sinceridade e parceria. Quando uma história termina, nem sempre é porque não deu certo, mas sim porque deu certo durante aquele período específico e chegou ao fim.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Bebe Rexha celebra funk e fãs brasileiros: “Muita saudade”
Primeira audiência de separação de Bill e Melinda Gates ocorre nesta sexta
Deixe seu comentário
Pode te interessar